Vou sentir sua falta
Acordamos na hora do almoço no outro dia e a galera deveria ter ido a escola. Combinamos com eles de irmos a praia, porque Marcos sempre quis conhecer uma das praias do Rio. Coloquei meu biquíni (foto na multimidia) e fomos.
Todos estavam lá , menos o Yago, achei que ele nem iria.
- Galera esse é o Marcos - disse apontando pra ele
- eae galera - ele comprimentou todos
Ficamos la jogando papo fora até que Marcos comentou:
- você trouxe sua prancha pra nada Luana?
Eu dei risada.
- se você quer me ver surfando, temos de ir pra uma praia específica.
- ebaaaaa!!!! - leo fez cara de animação.
Saímos da onde estávamos e fomos para outra praia com ondas bem mais fortes. Eu fui até o banheiro e coloquei minha roupa de surf. Yago chegou quando eu estava amarrando meu cabelo, ele tava sem camisa com a prancha em baixo do braço e a outra mão entrelaçada com uma garota.
- pessoal essa é a Ana Carolina - disse ele
- oi gente - ela nos comprimentou
E todos olharam pra minha cara, ao contrário do que eles pensaram que eu faria, eu sorri e convidei ela pra sentar.
- não é porque vocês chegaram, mas eu vou pegar umas ondas pra mostrar ao Marcos que nasci pra isso - falei e sorri
- duvido - ele me desafiou
- calma, eu vou também - disse Yago, como se quisesse fazer ciumes para Marcos
- essa eu quero ver - ele zombou de nós dois e se sentou.
Fomos para água. A primeira onda veio pequena mas Yago foi nela, levando um caldo porque era curta de mais.
- onda errada - comentei
- falou a garota que sempre pega a onda certa - ele retrucou e revirou os olhos
- se é pra ser assim, que seja, mas não sou obrigada a aguentar seu mau humor ou seja lá o que isso for - aumentei o tom de voz - me poupe, se poupe e nos poupe viu.
Nadei para longe de onde ele estava. Quando eu vi uma onda senti que ela era a perfeita e fui, aliás, modéstia a parte, eu fui muito bem.
- até que você manda bem no surf - elogiou Marcos quando estávamos vindo embora pra casa
- é, da pra pegar umas ondas - respondi
Estávamos indo pra uma pizzaria e nosso tempo tava acabando. O vôo dele era à 00:00hrs, e agora era 20hrs. Quando chegamos, pegamos uma mesa e fizemos nosso pedido, enquanto a pizza não chegava ficamos conversando.
- e oque você fazia la em Sampa? -perguntou Mari
- minha mãe tinha um Pet Shop e eu trabalhava lá, ano passado eu né formei na escola e tô tentando bolsa pra uma faculdade
- é como vocês se conheceram? - perguntou Yago
Por incrível que pareça Yago finalmente falou com Marcos, mas estava de cara feia, Marcos nem ligou, ele realmente é muito tranquilo.
- minha mãe falou que tinha contratado uma garota de uns 16 anos, eu não sabia quem era, daí no outro dia ela chegou lá, com todo aquele bom humor logo de manhã, com seu sorriso encantador e eu logo eu me apaixonei.
Ele virou e sorriu para mim, retribui o sorriso, então a galera voltou a conversar entre si e eu dei um beijo nele, ele adorava colocar a língua no meu pircing do smile (eu esqueci de contar a vocês, eu coloquei outro pircing, tenho um no nariz e dessa vez coloquei no smile)
Chegamos em casa já eram 22 horas, meu pai e minha mãe saíram pra jantar e meu irmão ia dormir na casa de um colega. Fomos para o quarto e estávamos deitados, quando Marcos falou:
- seria loucura a gente fazer amor agora?
- sim, mas eu adoro loucuras - respondi sorrindo.
Então fizemos.Quando deu 23hrs fomos para o aeroporto. Chegando lá sentamos no terminal e ficamos conversando muito, o alerta para o vôo dele foi dado e ele se levantou, a essa altura eu já estava chorando.
- quem diria, eu tô vendo você chorar - ele disse, sorriu e limpou minhas lágrimas.
- como eu vou ficar aqui sem você?
- a gente vai se falar todos os dias ok? E eu vou continuar te amando.
- eu também, mas vai ser difícil.
- eu sei. Me promete uma coisa?
- oque?
- você vai dar uma chance pro Yago, eu quero te ver feliz e sei que ele vai cuidar realmente de você Luana. Eu sempre vou te amar e nunca vou te esquecer, mas você tem que viver sua vida.
- eu ... eu prometo. Mas você também tem que prometer.
- eu prometo
Eu lhe dei um beijo longo e demorado, abracei e chorei em seu ombro. A voz anunciou a última chamada para o vôo. Ele me beijou e me deu um abraço.
- vou sentir sua falta - eu disse
- também vou sentir a sua, eu te amo muito
- eu também te amo
- nos vemos em breve Luana Esteves
- nos vemos em breve Marcos Correa.
Então ele se foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo (Completo)
JugendliteraturLuana Esteves é uma jovem de 16 anos com um círculo de amizade bem grande, ela mora no Rio de janeiro, e um dia conhece Yago Mendes. Os dois se aproximam muito rapidamente e logo viram melhores amigos, porém Luana fica em dúvida entre muitas coisas...