O ciúmes
Chegamos na pizzaria e a galera toda já estava lá, cumprimentei as meninas, os meninos e fui falar com Bruno, que me recebeu com um amasso cheio de pegada. Quando ele viu os garotos que estavam atrás de mim, me perguntou :
- quem são esses?
- gente esse é o Yago e eu conheci ele no acampamento, esses são os amigos dele Alec, Leo e o Guuh.
- eae - disse o Yago e os meninos como um coro
- gente essa é minha galera, essa é a Mariana, essa é a Isabella e essa a Isabelle, e aquele é o namorado dela Felipe, essa é a Ellen,e por fim esse é meu namorado Bruno.
Eles se cumprimentaram e cada um pegou o seu lugar, eu sentei no meio do Bruno e do Yago é comemos bastante pizzas.
A conversa estava fluindo bem até que o Leo falou:
- eu não sei vocês mas eu tô afim de beber umas cervejas e tals.
- vamo fecha aquí então e Bora pra um role - eu respondi
Dividimos a conta e saimos da pizzaria, percebi que pelo jeito até o fim da noite nossos amigos vão ter se pegado, a Isabelle esta com o Felipe, a Mari com o Alec, a Ellen com o Guuh, a Bella estava com o Leo e eu estava conversando com o Yago enquanto o bruno conversava com o Feeh.
Ninguém de nos todos era maior de idade mas mesmo assim conseguimos comprar algumas Skol Beats e ficamos andando pela rua bebendo.
Minhas amigas eram um pouco mais fracas, beberam 2 garrafas e já ficaram todas "felizes" então elas pararam, eu já estava na 4 e tava ainda conversando com o Yago, quando peguei a 5 garrafa, o Bruno veio todo cheio de graça pra cima de mim:
- agora vai ser assim, você vai dar bola só pra ele.
Eu ignorei essa fala e ele subiu o tom comigo:
- você tá achando que é quem em moleque
- eu sou Yago porque?
Yago ficou em pé e eu segurei no braço dele.
- para os dois - falei - e você Bruno para de pagar de otário por que você também tem suas amiginhas
- quer saber Luana pra mim já chega
- tá bom
Ele olhou para mim com cara de cínico e eu virei e continuei conversando com o Yago.
- vai ser assim? - Bruno falou
- você que falou que chega - respondi e me levantei - quer saber eu cansei!! E sabe oque mais, foda-se você!!
Sai andando, e ouvi passos atrás de mim, me virei e vi que as meninas vieram e de longe vi o Bruno indo embora sozinho para casa.
Fomos para a praça e vi as meninas ficarem com os meninos, continuei sentada ao lado do Yago é bebi mais 1 garrafa de Skol. Quando nos levantamos as meninas foram em direção ao ponto delas e eu e os meninos fomos em direção ao nosso. Eles compraram mais um fardo de Skol e enquanto o ônibus não vinha ficamos conversando e bebendo bem tranquilos.
Quando cheguei ao condomínio o Yago fez questão de me levar até meu andar e me deu um beijo na testa. Quando entrei a casa estava silenciosa, aproveitei tomei um banho e deitei, estava pensando na cena do ciumes quando acabei pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo (Completo)
Teen FictionLuana Esteves é uma jovem de 16 anos com um círculo de amizade bem grande, ela mora no Rio de janeiro, e um dia conhece Yago Mendes. Os dois se aproximam muito rapidamente e logo viram melhores amigos, porém Luana fica em dúvida entre muitas coisas...