capítulo 33

7 1 1
                                    

Sei lá...

Eu não suportava a idéia de não ter Yago do meu lado, mas ele pisou na bola e eu não vou pedir desculpa. Por falar nisso, ontem eu bebi muito e cheguei em casa quase caindo, por sorte minha mãe não percebeu, mas o encontro de skate foi muito bom.
Era manhã de sábado, eu não tinha nada pra fazer então comecei a tocar um pouco, meus pais estavam em casa. Primeiro toquei Asleep dos Smiths, depois Que país é esse do Legião Urbana, Amianto do Supercombo e o repertório continuou com músicas desse tipo.
Depois do almoço eu resolvi dar uns arremessos na quadra, sozinha mesmo. Estava jogando e tentando a cesta de vários ângulos quando de repente alguns meninos que moravam no condomínio chegaram la.
- eae, podemos usar a quadra? -perguntou um deles
- podem sim - respondi
Na verdade eu já estava realmente parando, sai de lá e quando estava indo em direção ao prédio, um deles me chamou:
- heyy, se não quer jogar?
- beleza então
Eu fiquei em um dos times e o cara que me marcou é realmente gato (foto na multimidia).
Depois do jogo o garoto gato me disse:
- qual seu nome?
- Luana e o de vocês?
- o meu é Rafael - depois ele disse apontando para cada um dos garotos - esse é o Jhonny, o Geovane, o Gabriel, o João, o Pedro e o Miguel.
- prazer - eles falaram todos juntos
- o prazer é todo meu.
- quer sair com a gente hoje? - perguntou Rafael
- quero, quero sim, tô precisando mesmo.
Eles riram
- ok, as 22hrs a gente de encontra na entrada do condomínio de skate.
- tá bom.

As 22hrs em ponto eu estava lá em frente e os garotos também, então fomos. Demos uns roles de sk8 enquanto conversávamos. Quando já era mais ou menos uma 23hrs, nós paramos e bebemos um wisk que um dos garotos comprou, e comemos pizza, muita pizza em uma pizzaria muito boa que eles recomendaram.
Continuamos o role, fomos na pista de sk8 e quando paramos, Felipe, que estava com a mochila, tirou de lá alguns cigarros de maconha e distribuiu pra todos. Eu podia ser louca mas nunca tinha fumado maconha antes, pra tudo tem uma vez na vida. Acendi o cigarro e fumei ele todinho, depois de um tempo já estava muito louca. Continuamos de skate.
Por volta das 2hrs da manhã, os meninos pegaram de novo a mochila e foram até um lugar "secreto" e, enquanto uns ficaram olhando ao redor, os outros pixaram o muro daquele lugar. Rafael fez o desenho de um e.t e colocou seu símbolo, então ele deu o spray na minha mão e disse bem baixo:
- faz o que você quiser, hoje a noite é nossa.
Então eu fiz, desenhei um unicórnio, pelo simples fato de eu amar unicórnios, e coloquei meu símbolo, inventei na hora, desenhei um traço  (-) e na frente coloquei um L interligado a outro L.
Voltamos para a pista e enquanto os meninos praticavam manobras de skate, eu e Rafael ficamos conversando.
- então você nunca tinha feito nada disso antes? - ele perguntou
- não, tirando a parte da bebida - respondi
Ele tirou da mochila uma garrafa de conhaque e pegou dois copos plásticos. Propôs um brinde e pela primeira vez eu me senti madura bebendo aquele conhaque. Rafa levantou seu copo e falou:
- um bride à sua coragem!
Então bebemos. Depois de conversarmos muito, ele foi se aproximando e se aproximou cada vez mais, grudou na minha cintura e me deu um beijo, eu podia sentir o gosto da bebida em sua boca, resolvi não me afastar, afinal eu não tinha nada a perder.
Voltamos para o condomínio as 4hrs da manhã, entrei em casa sem fazer o mínimo barulho e consegui não acordar ninguém.
Deitei na cama e fiquei pensando nas loucuras que fiz hoje, mesmo sendo errado, foi muito bom aproveitar isso pelo menos uma vez na vida. Eu estava feliz, mas também sentia falta do Yago. Ultimamente tá tudo tão estranho, sei lá ...

Meu Melhor Amigo (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora