Maya Telles
Mas um dia começa e é,um daqueles dias quentes de verao que so da vontade de dormir o dia todo...Acordo cedo,desligo o despertador e me levanto para nao me atrasar para a faculdade...
Tomo um banho me enrrolo na toalha depois vou ate o guarda roupa,e pego uma um calça jeans preta,bem ajustada no corpo e uma blusa branca de mangas curtas,coloco meus brincos grandes,passo um lapis para marcar bem os olhos,coloco meu cabelo de lado ,e como sempre uso meu All star,e estou pronta,para meu primeiro dia de aula...
Tomo um cafe antes de sair,pego minha bolsa azul escuro e saio e fecho a porta do apartamento.
Desço de escada,e quando desço me deparo com o porteiro..
-Bom dia jhon. -Digo
-Bom dia Maya,ja vai pra faculdade?. -Ele diz
-Sim porque?. -Digo
-Posso te levar?. -Ele pergunta
-Nao Obrigado.- Falo friamente.
Jhon e um daqueles tipicos caras,moreno claro,alto,cabelos negros,braços fortes e que esta doidinho por mim,mas como ja disse ele nao faz o meu tipo..
-Tchau jhon. -Digo saindo pela porta.
Vou para um ponto e pego um onibus para a faculdade,e desço antes e vou andando olhando as belas paisagens da cidade que é muito linda..
Chego na faculdade,e a sala esta quase vazia..que bom pra mim...
-Bom dia.-Digo quando entro
-Bom dia. -Diz o professor
Sento na primeira carteira e aquelas horas parecem uma eternidade..
-Me empresta uma caneta.-diz uma garota que esta logo atras de mim..
-Claro!.-digo
-Prazer meu nome e Milly.-ela diz
-Prazer me chamo Maya Telles.-Eu digo e sorrio..
E começamos a converssar,quando percebo ja estamos amigas amiga