VIII Parte

1 0 2
                                    

Cauã Stuart
Tomo um bom banho para esquecer o sonho e fico pensando no que aconteceu já terminei de arrumar tudo e vou para meu novo apartamento,e vou o caminho todo lembrando do sonho e enfim cheguei ,estaciono o carro e vou para a recepção.
-Boa noite ..-eu falo
-o que vc quer..- responde o porteiro
-meu nome e cauã Stuart e sou o novo morador ..-eu falo
-ta,ta, já sei quem você e aqui e sua chave o apartamento e lá em cima o 324..-ele diz
-Ta valeu , vc não vai me ajudar com as malas?..- pergunto
-eu sou porteiro não empregado seu..-ele diz com toda a simpatia...
-vc e pago pra isso porteiro e aliás eu não fasso questão que você carregue minhas coisas..-eu falo
Tomo a chave da mão dele viro as costas e pego o elevador ..
Subo e vou para meu apé abro a porta e vejo que e pequeno e aconchegante pelo menos e melhor do que eu morava, entro e começo a arrumar as minhas coisas.
Termino já tarde da noite,tomo um banho fasso um lanche leve e vou dormir.
Acordo cedo no outro dia e vou tomar meu banho para sair e fico pensando naquela garota será que a verei de novo,e por que sonhei com ela,por que não paro de pensar nela,melhor eu parar de pensar se não vou me atrasar ..
Chego no quarto de toalha e me seco e escolho uma camisa azul ,uma calça ,preta e uma gravata que combine com a camisa, vou a cozinha comer algo e derrepente meu celular toca..
-Fala chefe? -digo
-Aonde vc está Cauã, quero vc aqui agora e não se atrase !.-ele diz
-Bom dia primeiro lugar,estou em casa e ainda tenho tempo.-eu digo
E ele desliga na minha cara folho de uma puta! Desligou na minha cara.
Pego meu terno e saio e vou pegar o elevador quando entro vejo que vem uma pessoa e é uma mulher muito bonita por sinal,a olho e não pode ser é a garota dos meus sonhos então ela mora aqui!
ela me olha e tropeça caindo em meus braços, e fico hipnotizado com seus olhos..
Derrepente a porta se abre e somos interrompidos pelo porteiro que nos olha friamente

 Inevitavel DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora