Deitamos na grama para olhar as estrelas e ficamos sentindo o vento no nosso rosto..
-Bom está ficando tarde,tenho que ir embora...- falo
-Serios princesa ta cedo ainda ..-ele diz..
-eu queria ficar mas não posso..-digo levantando e ele faz o mesmo e me abraça..
- então deixa eu te levar..-diz segurando minha mão e vou na sala e me despeço de Milli. Entro no carro e vamos conversando ate que chegamos e me destraio quando ele para e se aproxima e me beija com pegada mordendo meu lábio, aperto suas coxas e mordo seu pescoço..
-Amei essa noite..-digo sorrindo
-Eu também princesa..Não vai me convidar pra subir?.-ele pergunta.
-Não acabei de te conhecer..-falo
-tudo bem eu sei esperar ..-ele diz..
-espere sentado!..isso DOI apenas uma noite,e não quero ser seu brinquedo..-eu falo e ele me olha e sorri e me faz ter calafrios com seu olhar..
-não se preocupa,eu não quero um brinquedo e vou te mostrar isso..
-quero ver se consegue..-eu falo ironicamente me despeço e desco,vou para meu apê com um sorriso bobo no rosto..
-Ah que noite! E que homem!..Cauã Stuart
Minha prima me chama para a festa e está bem chato lá ate que por coincidência encontro Maya a mulher dos meus sonhos que esta virando minha cabeça e me deixando louco..
A levo para a varando e a surpreendo com um beijo sinto seu corpo colado no meu, seus beijos quentes clamando por mais e o clima foi esquentando e pensei que ela também me queria mais fugiu como se estivesse com medo de mim,mas se ela pensa que vou desistir esta enganada, a cada dia que passa a desejo mais ,quero sentir seu cheiro e calor e sonho todas as noites com seu corpo no meu,mas o que sera que esta acontecendo comigo? Por que ela me deixa assim?