Cauã Stuart
Chego em casa e vou dormir um pouco depois de tomar meu delicioso banho ,esta de tarde e ainda da tempo de descansar antes da mudança..
Me assusto, e quando vou levantar não consigo percebo que estou amarrado..
-O que esta acontecendo aqui?..e quando olho vejo maya vindo na minha direção,sensual e linda vestida com uma lingerie ,branca de renda transparente que vai ate a altura da coxa,aberta nas costas e com um perfume gostoso,os cabelos presos ela deita devagar sobre meu corpo e me da beijos ,começa pela coxa depois barriga e vai subindo ate o pescoco me olha nos olhos e morde o labio beija minha boca lentamente sem pressa,vai invadindo e sua lingua procurando a minha para se unirem, as duas se encontram e vão no mesmo ritmo juntas como se estivessem se amando e enquanto matam a saudade,vai descendo sua mao e a coloca dentro da minha box que e branca,e enquanto beija da apertos gososos no meu pau bem devagar ne fazendo gemer na sua boca...
-Aiii que vontade me da foder com essa mulher,e ela continua apertando sem pressa morde meu lábio e me deixa completamente nu ,comeca a morde meu corpo ,fazendo meu pau ficar mais duro como nunca ficou por uma mulher e ela me solta e a puxo com forca a deito na cama rasgando sua roupa e começo mordendo todo seu corpo e chupo com forca seus seios a fazendo gemer e mexer de prazer vou descendo e chupo seu clitóris com forca ate sentir seu prazer em minha boca mordo sua barriga e começo a foder com forçá e ela geme alto meu nome e não sei dizer pq isso me da tanto prazer como nunca senti antes ,ela me morde e me arranha mordo sua barriga ,pescoco e orelha e vou cada vez mais rápido e mais forte ate sentir nosso prazer escorrer entre minhas pernas que ficam bambas e caio sobre seu corpo nu e suado ela diferente de todas as mulheres que já transei ela me causou pela primeira vez uma enorme satisfação te dou um lento beijo..derrepente ouço um barulho forte e me assusto com despertador e acordo ofegante e todo molhado de suor..
-Droga foi só um sonho!..digo pra mim mesmo, e levanto para tomar um banho pois já está quase na hora do carro da mudança chegar, estou em baixo do chuveiro e fico pensando no que aconteceu e me perguntando ..pq eu sonhei com ela se só a vi duas vezes, o que ta acontecendo comigo?