||| Parte

9 0 0
                                    

Quem foi esse idiota que esbarrou em mim,nao olha por onde anda..
Quando olho para cima,observo uma mao estendida na minha direçao e vejo um homem forte,um pouco alto,vestido formalmente de terno e gravata,cabelos claros,olhos castanhos e com um sorriso lindo e safado no rosto..
-Me desculpe..Vem que eu te ajudo..-ele diz e estende a mao
-Nao muito obrigado..-eu digo
-E serio deixa eu te ajudar..-ele diz
-Vc ja fez o favor de me derrubar..- eu digo
Me levanto com raiva,e olho bem fundo nos olhos dele,que sao lindos e derrepente sinto calafrios gostozos,mas nao o deixo perceber..
-Da proxima vez olhe por onde anda...-eu falo
-Me desculpa eu nao te vi..-ele diz
-É eu percebi..-eu falo
E saio muito irritada e ele so me olha e sorri...
Vou para casa e na entrada do predio encontro jhon pra me enxer a paciencia..
-Olla Maya como foi a aula?..-ele diz e vem em minha direçao
-Pessima!..-eu falo e passo por ele rapidamente ,so quero chegar em casa e tomar um banho bem frio...

Cauã stuart

Meu dia esta pessimo,acabei de ter varios problemas no trabalho,briguei com minha familia e so preciso chegar em casa e descansar,ou melhor tomar um banho e sair para me divertir com varias mulheres..
Estou no caminho para casa e resolvo ir andando sentindo o vento no rosto e derrepente vejo uma pessoa vindo apressada na minha direçao,e quando me dou conta esbarro nela e ela cai no chao derrubando todos os livros e sou chingado..
Ei quem essa garota pensa que e pra falar assim comigo,para não ser mal educado tento ajuda lá a levantar mas ela recusa minha ajuda,quando se levanta olho bem nos olhos dela e sinto um calafrio gostoso ...
-Vc esta bem?.-eu pergunto preocupado e ela só faz me olhar e vai embora furiosa..eu em garota maluca...

 Inevitavel DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora