Maya Telles
Acordo cedo no outro dia já atrasada para a faculdade, tomo um rápido banho e me visto,escolho uma calca jeans cintura alta que ate se ajusta e fica bonita no meu corpo com uma blusa azul escuro de mangas ate o cotovelo e uma renda bem discreta nas costas,pego uma sapatilha azul pra combinar com a calça,Fasso um koke no cabelo e estou pronta...
Tomo um suco antes de sair e vou correndo para não me atrasar..
Fasso como sempre de rotina pego ônibus e desco no caminho e vou andando e pensando no cara que esbarrou em mim hontem quem sera ele ,curioso alguem me notar por que geralmente sou invisível ,paro e espero o sinal fechar para atravessar a rua e chegar na praca para ir para a casa de Milly por que dessa vez vou mais ela e quando fecha o sinal vou atravessando tranquila e quando estou chegando ao outro lado vem em minha direção um carro que nem sei de onde saiu e vem em alta velocidade no momento nem sei o que fazer fico paralisada quando derrepente sinto meu corpo sendo arremessado na grama da prassinha e sinto um peso sobre meu corpo ..
-Vc e esta bem?Que filho da Puta esse motorista..-ele fala.
-Sim,estou..-eu respondo meia confusa,pois nem sei direito o que houve , e ele se levanta e me ajuda a levantar
-Obrigado!..-eu falo
-Nao tem de que linda..-ele diz e que coincidência o mesmo cara que me derrubou me salvou hoje..
-Meu nome nao e linda..-eu falo
-E como e seu nome?..-ele pergunta..
-Nao te enterressa..-respondo
-Nervosinha em.. -ele fala
-Oh,Que falta de educação minha nem me apresentei,meu nome e Cauã Stuart..-ele diz .
-Prazer o meu e Maya Telles..-eu falo e agradeco mais uma vez..
-Bom eu preciso ir, e mais uma vez obrigado.-eu falo
-Ja disse que nao precisa agradecer linda.. -ele fala..
Linda ei,que cara abusado esse em e se aproxima e beija minha mao,solto e sem dizer nada e ele so me olha s sorri...Cauã Stuart
Acordo mas um dia tedioso e me arrumo para ir para o trabalho,tomo uma ducha fria e s querer fico lembrando daquela garota em quem esbarrei hontem,nao sei por que mais so vivo pensando nisso..Nao Cauã esquece essa garota ela so vai te traser problemas e na verdade ele nem faz o meu tipo mesmo me jogo bastante agua e tento esquece-la mas nao sei por que mas ta dificil..
Assim que voltar do trabalho vou arrumar as coisas para fazer a mudanca para meu novo apartamento...
Vou pensando e avisto do outro lado da rua a garota em quem esbarrei hontem e esta atravessando e vem uma carro em sua direcao e sem pensar duas vezes saio correndo e a agarro a salvando e caimos os dois no chao..