O QUE ACONTECEU...Capítulo 10

48 6 3
                                    

Josh: Minha irmã era sonambula, e uma noite ela se levantou e foi para o lago,minha mãe ouviu o barulho da porta e acordou meu pai eles sairão para ver quem estava lá e...

Alice: Voltamos! 

Cristine: Espero que não estejamos atrapalhando nada! (risos)

Julie: Cala boca as duas, aliás vocês tem razão estão sim atrapalhando! Estavamos conversando de um assunto muito  importante!

Josh: Hahahaha tudo bem depois eu termino de te contar.

Julie: Estão vendo o que fizeram? Hahaha tudo bem!

 Alice: Tá então vamos andar um pouco enquanto a gente toma o sorvete!

Enquanto eles andam...

Julie: Ai meu Deus, já é 21:50h,minha mãe vai me matar se eu não chegar em casa agora!

Cristine: Sério? Então amanhã a gente se vê tchau! (elas se abraçam) Tchau Alice, foi bom te conhecer, tchau Josh a gente se vê!

Todos: Tchau!!

Cristine vai por um caminho e Julie, Alice e Josh vão por outro...

Julie: Josh termina de contar, o que aconteceu?

Josh: Tá... quando os meus pais sairão para ver o que tava acontecendo, virão que era a minha irmã, eles foram correndo até ela poque ela estava prestes a entrar no lago, e com certeza ela iria se afogar... meus pais tinham o costume de trancar a porta do quarto dela,más nesse dia eles esqueceram! Quando minha mãe chegou perto dela e encostou nela, tomou um facada da própria filha... quando minha mãe estava caindo no cão, meu pai a segurou e ele tomou uma facada bem no ombro e caiu no lago, bem da ponta alta do lago, eu tava vendo tudo da janela, ai eu sai pra fora, e minha mãe estava sangrando toda, minha irmã continuou a andar até o lago, enquanto eu corria até ela, minha mãe segurou a perna dela e foi arrastada até um pouco mais a ponta, minha irmã caiu! Eu ajudei minha mãe a levantar e falei pra ela entrar e chamar a ambulância enquanto eu procurava ela, minha mãe morreu no canho pro hospital, e meu pai e minha irmã foram retirados os corpos deles no dia seguinte....

...............................................................................................

QUE TRAGÉDIA... MUITO TRISTE! DIGAM O QUE ACHAM DA HISTÓRIA DE JOSH!

Um assassinato quase perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora