Capítulo 32 - Algo Inesperado

16 1 2
                                    

 Julie finalmente está em sua casa e após contar tudo para sua mãe, policias vão até Josh e o encontram morto. Meses depois ela descobre que toda aquela loucura não havia acabado e sua nova luta não havia terminado, ela estava grávida e só estava com medo, medo de não conseguir, medo do que estava por vir.

        8 MESES DEPOIS.

Erick: O bebê, o bebê, vai nascer!!
Davi: Vamos, vamos mamãe!

         Horas depois.

Julie: Hm ele é lindo...
Livy: É a sua cara! Meu... meu neto!

 Julie havia decidido ficar com a criança que tanto tinha medo, mas enfim ela sai do hospital e arruma tudo para a chegada de seu filho, ele cresce saudável, forte e feliz, todos voltam a uma vida normal, ou quase isso... Erick termina o colegial depois de alguns anos e se casa; Davi faz uma faculdade, medicina, mas decide não se envolver com ninguém; Livy fica feliz de poder ajudar a cuidar de seu neto que começa a ter alguns problemas depois de saber sua origem, sua história; e Julie vive com sua consciência pesada, mas feliz por saber que tudo aquilo acabou...


............................................................................................................

Gente esse é o final da história, espero que tenham gostado...

VOU PEDIR PARA QUE LEIAM  "You Changed My Life (Christian Collins)"-Uma menina de 16 anos se muda para LA por conta do trabalho de seu pai, sua melhor amiga Julia também se muda, a final seus pais eram sócios de uma empresa.País novo, casa nova, amigos novos. Suas vidas ficam de cabeça pra baixo, ou melhor, alguém muda suas vidas. 
 

e "Sem Volta" - Mely tem 17 anos, mora com sua mãe e sua irmã Mirena; Sua mãe trabalha muito e sua irmã adora travessuras. Ela decide fazer uma festa na piscina de sua casa, tudo vai bem, até ela beber de mais da conta e perder a noção. depois de quase 2 meses ela descobre algo que vai mudar totalmente o rumo da sua vida, e depois de um tempo ela percebe que uma pessoa pode fazer acreditar em muitas coisas, inclusive no amor.A medida que ela conhece o inimaginável e o impossível seu maior medo vai nascendo das profundezas do além. - Ficção/ Romance/ Suspense/ Drama/ Aventura/ Ação 

 Tenho certeza de que vão gostar... BJS!

Um assassinato quase perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora