DESCOBRINDO SEGREDOS(part2) cap27

28 4 2
                                    

Manhã de sexta-feira/7:21 da manhã
Livy: Acorda Julie!
Julie: Já estou acordada!
Livy: Então levanta,vai perder a aula.
Julie: Não estou muito boa pra ir pra escola hoje...
Livy: Por que? Não ta passando bem?
Julie: Não to passando mal,mas não estou bem pra ir hoje. Vou dar uma passada na casa do Josh...
Livy: Querida,eu sei que você é muito esperta,e que sabe de alguma coisa... e eu não quero que nada de ruim te aconteça,então se estiver acontecendo algo de ruim,me prometa que vai falar!?
Julie: Prometo que se eu souber de algo do tipo,e não puder dar conta,eu te conto!
Livy: ham(suspira) juízo minha filha.(aconselha com um pressentimento de que algo pode acontecer)
8:47 da manhã/ á caminho da casa de Josh
Julie: Josh?(ela bate na porta)
Josh: Entre,está aberta!
Julie entra,vai até a sala..
Julie: E então o que vai me mostrar?
Josh: Você verá...(ela a puxa pelo braço)
Julie: Onde estamos indo?(Josh a olha tenebrosamente)

Eles finalmente descem a escada para o porão.

Julie: Por que estamos aqui?
Josh: Vou te mostrar o que me pediu!(Ele solta a mão de Julie)
Julie: O que é isso? Que cheiro é esse?
Josh: Esse é o meu maior segredo meu amor!
Julie: HAAAAAAA(gritou quando Josh descobriu o corpo de Alice) MEU DEUS!!
Josh: E então?
Julie: E então?? O que você quer que eu diga? Você matou a minha prima!!
Josh: Eu sei mas...quer dizer...desculp...eu...HAAAA você me deixou confuso!...Não me ama mais?
Julie: Eu te amar?
Josh: HAAAA se não me ama também não poderá amar ninguém,e ninguém poderá te amar!(ele pega uma faca)
Julie:HAAAA  não por favor Josh(ela fala já no chão,amando pela vida)...eu ainda te amo!
Josh: Me ama?
Julie: Sim,eu te amo....
Josh a ajuda levantar do chão,e a abraça.
Josh: Vem Julie,vou te mostrar o que mais eu guardo por aqui ...
Julie o olha com uma cara de medo,mas não em desespero.
Josh: E então? (Pergunta feliz) antes de responder quero te dar uma coisa...

Um assassinato quase perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora