SEM PALAVRAS

17 2 0
                                    

...
Josh: Aqui está...(ele pega uma caixinha) Comprei pensando em seus olhos(ele abre a caixinha já de joelho no chão) Julie, você quer casar comigo?
Julie: Ca... casar?
Josh: Sim, moraremos em uma cidade no Canadá,juro que nunca irei te fazer chorar,e vou fazer tudo o que quiser!
Julie: Na...na...não dá,eu ainda estou no colegial, olha Josh...(ela o levanta do chão) Eu te amo,te amava muito, e quero muito me casar com você,mas...você entende né?!
Josh: NÃO! Eu quero você só pra mim!!(ele levanta a faca e novamente a ameaça)
Julie: Não,não,tudo bem,eu então vou arrumar minhas malas agora mesmo! Me espere pronto.
Josh: Tudo bem,vou com você até a sua casa!
Julie: Não...quer dizer,amor, se você for minha mãe vai desconfiar,e ela pode até chamar a polícia...
Josh: Tudo bem,a polícia nunca acreditar nela,às antigas pessoas que moravam na sua casa me denunciaram,mas nunca acharam nada do que eles falavam, eu resolvi o problema matando eles...foi tão fácil,na verdade seria mais fácil se sua mãe não tivesse aqui!
Julie: Não,er...ela não pode morrer,tem meus irmãos para ela cuidar.
Josh: Eles podem sumir também!
Julie: Não,eu gosto deles!
Josh: Tudo bem,mas só porquê você gosta deles...pode ir me encontre em meia hora(ele solta sua mão e ela sai andando) Não,espere...
Julie: O que??
Josh: Faltou o meu beijo!
Julie: Ha...haaa siiim hahaha é(ela volta para perto dele)
Josh: Não se preocupe,se algum deles souber de algo eu os matarei...tão simples e fácil seria!(ele segura na cintura de Julie a trazendo para perto de si e dando um beijo cumprido em seus lábios)
Julie: Tudo bem,eles não saber...
   Ela sai do porão,e anda até a porta...
Josh: Meu amor,não se esqueça...eu vejo tudo!(ela balança a cabeça afirmando o que ele diz)
  No caminho seus pensamentos soam alto.
" no que me meti? Sou muito burra...não havia percebido...como eu não percebi? Vou arrumar minhas coisas e ir...não sei nem como eu vou,e vou ter que me casar...bom,ele é louco,mas acho que ainda gosto dele,acho que isso me faz ainda mais louca...haaaaaaa Alice por que?? Minha prima,eu te amava tanto!!!(seus olhos enchem de lágrimas) - tudo bem pelo menos vou ser feliz sabendo que minha mãe e meus irmãos estejam a salvo dele... e diz ele que me ama,então...então ele não me machucaria certo? Ok não sei...haaa minha casa...é,isso é tudo um sonho,nada disso aconteceu..."
Julie:mãeeee cheguei...
Livy: Oi filha.
Julie: Eu vou dormir fora hoje ta?!
Livy: Por que? Não,não vai não!
Julie: Mãe,por favor ta...não estou perguntando hoje eu estou afirmando...
Livy: Hamm ta, tudo bem então.
  Ela sobe até seu quarto e faz uma pequena malinha,depois ela desce às escadas e se despede mentalmente de tudo e todos com lágrimas escrevendo. Então ela sai.
" não acredito,estou mesmo indo embora?"

... ... ... 
    CRACK
Quem está aí?

Um assassinato quase perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora