17:10...
Julie: Josh?(ela fala de olhos fechados,passando a mão no travesseiro ao lado dela)
Josh: Estou aqui(ele entra no quarto)Dormiu bem?
Julie: Sim!
Josh: Que bom!(ele deita na cama e a abraça)
... ...
Julie: Huum tenho que ir...
Josh: Não,fica mais um pouquinho(ele a abraça)
Julie: Tenho que ir(ela o beija,e vai se arrumar)
...
Julie: Mãe cheguei!(ela fala e logo se depara com uma sena horrível)MEU DEUS!!
Davi: Eu estava no quarto e não vi nada do que aconteceu(fala com lágrimas nos olhos)
Livy: O que está acontecendo?ouvi um barulho!MEU DEUS!!(ela olha para Erick)
Erick está deitado no chão sem se mexer e com os olhos fechados e com sangue saindo de sua perna,uma sena não muito agradável.
Julie: O que aconteceu??
Livy:Meu Deus como isso aconteceu?
Davi:Eu não sei,estava no banheiro e quando saí ele estava aqui(fala enxugando suas lágrimas)
Julie: NÃO...eu tenho certeza de que você sabe!
Davi: Calma! Eu não vi o acontecimento,mas tenho certeza de que foi o Jo...
Julie: Nem pense em terminar está frase,não foi o Josh,ele ficou comigo! Foi você Davi! Pare de inventar coisas sobre ele!! Vou te matar seu...
Livy: Para,chega! Não foi o Davi! Tenho certeza que foi um acidente,e que agora eu não tenho mais um filho(ela começa a chorar)
Julie: Mais um?
Davi: Ele não está morto! Ele está desmaiado,consigo sentir os batimentos do seu coração. Só temos que coloca-lo no sofá...
Livy e Julie colocam Erick no sofá,e Davi pede para que elas saiam da sala. Alguns minutos depois Erick estava com curativo e já estava melhor.
Julie: O que fez? Como você fez isso?? Você não tinha só 9 anos?
Davi: Eu tenho,mas sei fazer curativos.
Julie: Você pode saber fazer curativos,mas não quer dizer que não saiba usar uma faca!
Davi: Não fui eu Julie! Por que eu faria isso? Eu amo o Erick,ele é meu irmão!
Julie:Então por que culpou o Josh? Por que?
Davi: Por que eu sei que ele não é do bem!
Julie: E como você sabe?
Davi: Porque eu consigo sentir isso,consigo sentir que ele não é alguém do bem!
Julie: Com? Aposto que está mentin...
Livy: Chega!!
...
Erick: O que está acontecendo?(fala com a voz fraca)
Livy: Graças a Deus você está bem!!(ela da um beijo em sua testa)
Davi: ERICK!! Que bom que está bem!
Julie: Não se faça de inocente Davi.(ela abraça Erick)
Erick: A única coisa de que me lembro é de ter caído da escada após um homem todo de preto me empurrar!
Livy: Que estranho...não se lembra de tomar um facada?
Erick: Não!
Julie: Mas não está sentindo dor?
Erick: Também não!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um assassinato quase perfeito
HorreurJulie se muda para Florida por causa da promoção do trabalho de sua mãe, uma nova casa, uma nova cidade e novas pessoas em sua vida, até mesmo uma nova "paixão".