BRONCA! Capítulo 11

36 1 0
                                    

Alice: Huaw eu estou pasma!

Julie: Hum eu também, sinto muito Josh!

Josh: Hum tudo bem.

Julie: Huaw como esfriou!

Alice: É vou colocar meu casaco!(ela abre sua bolsa e tira um casaco de lã branca)

Josh: Você quer meu casaco Julie?

Julie: Não, obrigada!

Josh: Eu insisto, aqui pegue.(ele veste Julie com delicadeza)

Julie: Obrigada!

  Josh deixa elas na porta da casa de Julie e vai embora... Alice abre a porta e Livy esta sentada no sofá da sala a espera delas!

Livy: Onde estavam que demoraram tanto? Estava ficando preocupada!

Alice: Tudo bem tia,como prima mais velha,eu cuidei dela!

Julie: Cuidou ? Hahahaha você é só dois anos mais velha, não iria fazer diferença alguma, seja lá com quem eu esteja não iria fazer diferença!

Livy: Eu falei pra vocês chegarem sedo! Sabem que horas é agora?

Julie: Agora é...

Livy: chiuuuu não é pra falar nada enquanto estou dando bronca em vocês, principalmente quando eu não te pergunto nada! Aliás de quem é essa blusa?(ela pega na blusa do corpo de Julie)

Julie: Hã o Josh me emprestou!

Livy: Sabe o que é isso? Irresponsabilidade,eu falei pra você levar blusa,más você nunca me ouve né?!

Julie: Calma mãe,amanhã eu devolvo pra ele, e outra,ele que quis me emprestar!

Livy: Hã isso não é justificação! Olha só a hora, 22:30h Já! Vão tomar banho e se estiverem com fome é só comer alguma coisa,tem coisa na geladeira e no armário, e façam silêncio porque os meninos estão dormindo!

Julie: Ta bom, vem Lice vamos arrumar um lugar pra você dormir!

... Enquanto Julie arruma sua cama para que ela e sua prima possam dormir, Alice toma banho.

..........................................................................................

Ta aí mais um capitulo, espero que gostem, esse ficou bem engraçado!! 

Um assassinato quase perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora