Capítulo VII A conferência com Lindsey

84 20 3
                                    

... Eu aceito sair com você seu bobo! Como eu poderia dizer não? Afinal eu estava aguardando o momento que iria tomar coragem, pelo menos foi rápido você foi rápido!

Fico super animado e falo:

- Sério mesmo? Bom, eu nunca tinha chegado nesta parte, então poderia escolher o local e a data, eu não ente do nada do assunto.

Ela comenta:

- Não acredito que alguém como você nunca tinha saído ninguém! É sério mesmo?

Eu acenti. E ela completa:

- Bom, então deve ter sido por opção própria. Adimita que estava esperando a vida toda por alguém como eu e por isso não saia com ninguém!

Ela terminou a frase morrendo de rir e eu rindo também digo:

- Mas é claro, alguém como você só se encontra uma vez na vida!

Então ela fica vermelha e fala:

- Não precisa falar o óbvio meu bem! Mas quanto ao encontro, o local eu te aviso depois e quanto a data, que tal no sábado? Já que é o nosso dia de descanso dos treinamentos.

Então eu digo:

- Tudo bem, então está marcado. Agora preciso de ir, já está tarde, minha mãe vai pensar que ocorreu algo comigo.

Ela então diz:

- Ainda mora com a mamãe em! (Risos) Tchau então, mande um abraço para a minha futura sogra.

Respondo:

- Tchau.

Nós nos beijamos pela última vez e logo depois eu chamo um táxi, que por coincidência é o mesmo em que eu vim.

O taxista fala:

- Olá senhor, como foi a sua reunião? Pela sua cara parece até que foi boa.

Eu respondi animado:

- Realmente! Apesar dos pesares foi uma ótima reunião.

O robô espantado fala:

- "Em todos esses anos nesta empresa vital foi a primeira vez que me ocorreu isto" (risos), nunca vi alguém ir para uma conferência com o imperador e sair feliz.

Eu rio e digo:

- Poderia tirar uma foto minha e pendurar no táxi então com a frase: o destemido Tenente Chef que conseguiu encarar o imperador e sair feliz.

Ele então diz:

- Mas eu duvido que toda esta felicidade é por conta da reunião com o imperador!

Respondo ainda sorrindo:

- Mas é claro que não. Ocorreram algumas coisas a mais bem legais.

Neste momento chego em casa e o taxista fala:

- Depois me conte a história, pois como sabe sou um robô bem curioso!

Respondo:

- Pode deixar.

E saio do táxi.

É enfim em casa!

Minha casa não era nenhum palácio, mas ainda assim era muito boa.

Era um apartamento na verdade, este situado na terra mesmo, porém no 505 andar. Eu sei muito alto, também acho, mas foram proibidas as abtações nos andares abaixo do 400 para prevenir possíveis desastres naturais, como novas tsunamis gigantes causadas pelos distúrbios gravitacionais provocados pelo processo logo que culminará no colapisso de nossa estrela, que já está bem perto de virar uma gigante vermelha.

ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora