Capítulo IX O protocolo da missão

100 21 3
                                    

***********************************

Bom, eu não sei o que fazer. Ainda estou consolando a minha mãe. Mas e depois? Não sei como vou começar a treinar hoje me sentindo assim, enganado, desarmado, completamente perdido, sem saber se minha namorada realmente gosta de mim ou se só quer me usar. Mas é como minha mãe falou eu não devo acreditar segamente na minha visão. O futuro é imprevisível!

E se eu realmente gosto de Lindsey como eu gosto, decididamente não posso simplesmente culpa-la e deixa-la com todos os problemas que ela tem, por causa de um simples sonho! E não vou fazer isso, vou apoiala independente do que ela tenha feito eu gosto dela e cumprirei a minha promessa, eu dou a minha palavra. Até porque se alguém fez algo realmente foi o imperador, que está a manipulando, usamdo a família dela, a sua própria família, se realmente for verdade ele é um monstro.

Já sei! Vou ter que dar um jeito de falar com ela sobre isto sem que pareça estranho. Ainda não sei como, mas vou conseguir!

***********************************

Tomo o café da manhã, já são 09:00h. Ele vem ficando cada vez pior. Mesmo nós que temos melhores condições não temos mais comida de verdade. Que já acabou a um bom tempo. Suponho que o pessoal do primeiro escalão ainda deve receber, mas para a população não tem nada. Ficamos com pílulas de vitaminas e comida desidratada. É vou ser sincero, não recomendo a ninguém, ou elas não tem sabor ou tem um gosto muito ruim, mas não temos escolha! Porém estamos até muito bem, muitos nem isto tem, a fome se alastra de uma forma assustadora. Se eu pudesse ajudaria todos, mas mesmo com a semi fortuna deixada pelo meu pai e com os bons salários que eu e minha mãe recebemos nós não temos a mínima condição de ajudar todo mundo, com o preço que as coisas estão no momento mal vem sobrando para mim. Faço minhas doações mas é muito pouco frente ao necessário! E ainda por cima tem que serem escondidas, hoje sei que não são tão escondidas assim, mas mesmo assim se algum polícial nos ver fazendo isto, estamos presos na mesma hora. Muitos até fazem vista grossa quando vêem, mas outros têm o maior prazer em prender os infratores.

É muito triste ver sobretudo as várias crianças e idosos com fome, desnutridos, sem ter onde ficar, ao relento em um clima cada vez pior e sem o menor apoio, pois uns já não dariam mais lucros para a sociedade e os outros não chegariam a ter alguma serventia para ela. E saber que muitos estão assim porque os pais morreram em uma guerra obrigados a defender o imperador, guerra criada pelo próprio imperador para que um homem resolvesse uma missão, provasse o seu poder para ter que se sacrificar e ter o seu filho no próximo planeta e pudesse salvar o mundo! Temos que ajudar a salvar mundo e nos tratam assim, isto é inaceitável. Será que é a ele que devo servir? Uma pessoa que age assim com os seus súditos! Ele realmente merece ficar no poder? E o meu destino o que ocorrerá comigo? Que fim eu levarei se eu conseguir cumprir a missão? E se eu não conseguir? E a população do planeta Herb3090 ? Mas eu não tenho escolha, tenho que seguir aquele cretino!

Nessa hora eu dou um soco na mesa e minha mãe pergunta:

- O que está acontecendo? Está sentindo algo de novo?

Então rapidamente eu me esplico com uma cara triste:

- Não apenas pensando no que vem acontecendo e no que vai acontecer com migo.

Então minha mãe tentando me consolar fala:

- Não pense nisso meu filho, não vai mufar nada ficar se preocupando a toa com o que você não pode mudar. "O que tiver que acontecer vai acontecer".

Ela esqueceu ou provavelmente omitiu o final da frase, "da pior forma possível"! Bom mas ela está certa me preocupar não vai ajudar em nada.

Neste momento eu uma minha mensagem. Como de costume ela veio de forma digital. Mas da nossa forma digital já que não usamos mais celular e computador, a mensagem é recebida por um chip que fica nas nossas cabeças (o mesmo chip que foi usado para detectar onde se escondiam os rebeldes) e assim ele cria uma projessão na frente de nossos olhos vísivel apenas para o seu dono, como uma página realmente. Abro e vejo que era a mensagem da primeira ordem me informando a data e o posto em que eu deveria servir e treinar. Também receber uma promoção de patente, que para mim, sinceramente não fazia diferença, pois de uma forma ou de outra esta deve ser minha última missão. Quando eu conseguir cumprir a minha promessa e voltar para a Terra como herói eu vou desertar e o imperador já não vai poder fazer mais nada. Se ele estiver me fiscalizando já deve saber dos meus planos, mas sinceramente eu não estou nem ai.

Mas então, a mensagem dizia o seguinte:

"Prezado senhor Colarove é com muita hora que te convocamos para a sua bateria de treinamentos que terá início nesta terça-feira dia 8.

Sua rotina de atividades de preparação neste ano incluem:

- Treinamento tático de guerra;

- Boxe estilo tailandês;

- Pugilato;

- Enfortalecimento muscular;

- Uma bateria de exames;

- Treinamento e aprimoramento de possíveis habilidades especiais;

- Diplomacia;

- Corrida;

- Natação;

- Táticas de pouso;

- Completar um jogo de realidade virtual, no qual terá que viver nele por no mínimo três meses para auxílio a sua adaptação no planeta Herb3090.

- Visitar o planeta deserto XVWP090 para completar o treinamento.

Este é um contrato de um ano.

Assine aqui:

Devido aos seus poucos treinos como tenente e a adesão de uma nova integrante a missão, o treinamento deverá durar dois anos. Esperamos que o senhor não veja problemas.

Para melhor treinamento e aprendizagem de trabalho de equipe e para que adquiram uma melhor convivência pedimos que os integrantes morem no alojamento militar exclusivo para os três.

Achamos que vinha ao caso elevar a sua patente para Major. Então se considere promovido Major Colarove.

Data da primeira reunião 13:00h."

E assim acaba a carta. O que será que vêm pela frente?

_________________________________________

Bom pessoal muito obrigado a todos que leram até agora, muito obrigado mesmo pelo apoio, vocês que permitem que o trabalho fluía tão bem. Pretendo estar lendo, divulgando para os meus amigos e seguidores os livros de quem quiser a minha ajuda. Ajudarei a compartilhar todos é só me falar, afinal sou muito grato a vocês que votam e comentão pois são vocês que me dão expiração para escrever sei que ainda falta muito, mas pretendo melhorar bastante a história ainda, corrigir todos os meus erros nela e crescer a minha história e a de vocês! Conto com vocês pessoal.☺❤

Bom, espero que tenham gostado, deixem o seu voto e comentário que analisarei e responderei todos com o maior carinho! Divulguem também se possível. E não se esqueção! Adicionem a biblioteca. Nos próximos capítulos teremos grandes reviravoltas na história e finalmente Coralove vai começar o seu treinamento e também irá conhecer a sua nova parceira, o que ocorrerá? Para essas e outras respostas não percão os próximos capítulo, ou iram se arrepender amargamente por perderem uma fascinante história!☺

ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora