Na verdade nem é tão ruim assim o lugar.
Aqui na base é bem bonito, nem imagino o que me espera. No entanto a estrutura é muito boa, tem uma floresta logo ao lado, por que será que a contriram do lado da base? Isto não me cheira nada bem, prevejo muitas complicações lá.
Lindsey vai demor um pouco mais para chegar. Mas por enquanto eu vou ter que resistir a algo muito difícil. A convivência com a outra colega de missão. Ela parece ser uma doida, meio psicopata até, pela maneira que agiu até agora. Mas no entanto ela é muito lida, mais até que a Lindsey. O pior é que na teoria, este geito estranho dela me atrai, ela faz muito o meu tipo. Não vai ser nada fácil conviver com ela sem Lindsey por perto, sobretudo por eu não saber se ela quer me matar ou se ela está apaixonada por mim. Ela já deu a entender as duas coisas ainda no primeiro dia (Estamos juntos a nove horas apenas).
É, a vida aqui não vai ser fácil! Mas vai ser muito divertida. Muito mesmo! Se estes forem meus últimos dois anos de vida na terra, acho que serão no mínimo os anos mais impolgantes da minha vida.
Mas vamos voltar um pouco no tempo para saber exatamente como foi chegar até aqui e o que aconteceu nestas nove horas.
***********************************
Já são 11 horas.
Já sabendo da missão tenho que passar no posto de alistamento para saber as coordenadas do local de treinamento. Lá é tido como uma base super secreta, de segurança máxima, que envolve pessoas do mundo enteiro para protege-la. Assim não é possível enviar a sua localização por e-mail, pois ficaria vulnerável a hackers.
Dizem que lá é até invisível para quem não sabe o local exato onde fica, quem disse? Eu não sei, até porque até onde eu sei tirando quem a construiu ninguém mais foi lá ainda, ela só vai ser aberta as 13 horas mesmo e o imperador fiscalizaria qualquer fraude de segurança ou se assuntos sigilosos de lá fossem divulgados. Amenos que ele queira que os outros saibam de alguns dados para deixar a população com medo, ainda mais apreensiva quanto ao poder do imperador.
Ainda acho a preocupação de certa forma exagerada, mas pela complexidade da missão acabo entendendo toda a segurança promovida pelo primeiro escalão.
Espero novamente o táxi. Adivinha é novamente o mesmo.
Então quando eu entro, digo:
- Olá, não tem mais nenhum cliente não?
O taxista sorri e responde:
- Bem, eu fiquei curioso com a sua história e deixo o meu radar já ligado para caso você precise de táxi.
Respondo satisfeito:
- Que bom, deve ser por isto então que eu não tive mais que ficar esperando.
O taxista logo fala:
- Sim, principalmente por eu ter que vim correndo. Outros querem saber o porquê de eu sempre ir atrás de você.
Então sorrio e digo:
- Tudo bem. Bem legal para mim, chegarei mais rápido aos lugares. Apesar de ter que ficar um bom tempo em confinamento, então acho que você até pode liberar o radar.
Ele diz:
- Sério mesmo? Que pena. (Parece que ele foi sincero quanto a sua tristeza)
Respondo:
- Não fique triste, fui até promovido para marechal! Mas vamos logo tenho que chegar cedo ao posto de recrutamento!
Ele concorda:
- Tudo bem então. Segure firme no seu acento, que vou pisar firme.
Que fique claro, ele falou sério. Fiquei com medo de não sobreviver nem ao menos para chegar até o quartel de recrutamento.
Chegamos em 30 minutos, o que foi incrível, pois o posto se localiza a mais de 3000000 metros. O planeta é muito grande pois nem saímos do "país", na verdade nem da "cidade" (não existem mais cidades, países realmente, pois todos estão sobre o mesmo governo. Apenas funcionam como meras divisões espaciais para facilitar a localização).
Apenas me disperso do taxista falando:
- Tchau, acho que agora é por um bom tempo Bobis, posso te chamar assim? Não consigo me lembrar do seu nome por número.
Ele responde:
- Pode sim senhor. Espero que tudo corra bem e eu volte a te ver novamente. E claro, que você me conte a verdade sobre tudo que ocorrer lá.
Nós sorrimos e eu respondo:
- Bem, espero que tudo ocorra bem mesmo, mas não acho que eu vou poder contar tudo para você mesmo!
Dou um último sorriso e me preparo para encarar o quartel de recrutamento.
De fora ele é realmente incrível e imponente. A fachada é toda verde, com pequenas pilastras na frente onde ficam algumas barracas e locais de treinamento para os guardas. Mas elas começam a crescer mais para o fundo até se tornarem gigantes para suportar a tamanha massa de uma construção tão magnífica! Com várias torres na laterais mais externas, ele sim parece um castelo. Muitas bandeiras, de todas as federações, que são mais de 3000.
É muito grande lá, acho que uns 100000 m2 por 100000 de altura. Mais de 10000 guardas espalhados pelo local, quase todos na entrada, onde ficam as pequenas pilastras, alguns esperando algo ocorrer para agir, outros ainda em processo de treinamento. Os outros ficam espalhados pelos mais de 10000 andares. Não preciso falar que o local não parece ser nada receptivo para mim! Mas fazer o que não tenho outras escolha, então vou entrando nele e...
_________________________________________
Bom pessoal muito obrigado a todos que leram até agora, muito obrigado mesmo pelo apoio, vocês que permitem que o trabalho fluía tão bem. Pretendo estar lendo, divulgando para os meus amigos e seguidores os livros de quem quiser a minha ajuda. Ajudarei a compartilhar todos é só me falar, afinal sou muito grato a vocês que votam e comentão pois são vocês que me dão expiração para escrever sei que ainda falta muito, mas pretendo melhorar bastante a história ainda, corrigir todos os meus erros nela e crescer a minha história e a de vocês! Conto com vocês pessoal.☺❤
A, me desculpem pela demora para escrever e pelo capítulo um pouco menor! Estive viajando e nos últimos dias eu estava doente, na verdade ainda não estou cem porcento mas não via a hora de voltar a escrever! Então até a próxima, não percão o próximo capítulo, pois ele estará "imperdível". Perdão pelo trocadilho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse
Science FictionEm uma realidade semelhante porém bem mais avançada do que a nossa onde as barreiras entre o Real e a fantasia estão sendo quebradas. Porém ainda não sabem como lidar com isso. Tudo até corria muito bem mas nos últimos 100 anos muitas coisas mudaram...