empolgação

1.8K 216 19
                                    

-- Me solta, agora. -- Jungkook fala novamente.

Jimin se segura e vai abaixando o menino até solta sua gola.

-- Não se aproxime de mim. -- Jimin fala com raiva.

-- Se não? Vai fazer o que? Me bater? -- Jungkook pergunta rindo sínico e cruzando seus braços. -- Se fizer isso, a escola toda sabera que é gay... e que gosta de Taehyung. Ainda quer me bater Jimin?
(Jungkook bixa de TPM)

O ruivo fecha o punho com força mais se segura pra não bater no mesmo. E assim sai da biblioteca.

~~*~~

-- Jimin... -- Taehyung diz correndo em direção ao garoto.

-- Tae? -- Pergunta vendo o menino ficar em sua frente.

-- Sabe aquela garota que da nossa sala... Sun hee?

-- Hum, sei, o que tem?

-- Ela gosta de um tal de... qual é o nome do garoto? Jung... JUNGKOOK! Lembrei.

O coração do ruivo congela ao ouvir esse nome, aquele garoto era um stalker, e que não tinha medo de nada.

-- O-o que tem esse Jungkook? -- Pergunta meio sem jeito.

-- Sabe que gosto da Sun hee, né? -- Taehyng diz com um sorriso nos lábios -- Estava pensando em falar com esse garoto, o que acha? Vai que ele me ajuda ou sei lá.

-- Não! -- Tae se assusta com o jeito que o ruivo fala. -- Quer dizer, não pode falar com ele. Jungkook é muito fechado, teria medo de ti.

-- Conhece ele? -- Taehyng pergunta rindo.

-- Sim, mais ou menos... -- Ele fala sem graça. -- Eu converso com ele por você. -- Jimin diz suspirando.

-- Sério? -- Tae pergunta sorrindo. -- Você é demais cara, sério.

"Agora tenho que falar com aquele garoto, estou com azar nesse jogo"

Azar No Jogo, Sorte No Amor - Jikook - (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora