Sun hee

2.1K 214 37
                                    

-- Você! Park Jimin -- O garoto dizia com um sorriso malicioso no seu rosto.

-- E-eu? -- O ruivo estava nervoso, suas mãos suavam e sua barriga estava fraca.

Jeon Jungkook, o menino que ele acabara de conhecer, era o anonimo que lhe dizia ser admirador. Ele sabia de tudo sobre Jimin, TUDO. Peso, altura, tipo sanguineo, quem gostava e quem gostava dele, seu endereço... tudo mesmo. O ruivo tinha medo e atração pelo menino, não sabia explicar.

-- Não pense em tanta besteira, não deve saber, mas sou presidente de classe. E minha assistente acabou viajando essa semana, quero que me ajude com o trabalho dela, simples.

O ruivo suspira aliviado, Jungkook coloca a mão por cima da de Jimin, que tira rapidamente ficando vermelho.

-- Por que tem medo de se assumir? -- O moreno pergunta tirando a franja dos olhos.

-- Não é medo, eu só... não iria entender... de qualquer maneira, o que fara pelo Taehyung?

-- Eu vou falar com essa garota e verei o que posso fazer. -- Fala tomando um gole do café.

-- Tudo bem, vou indo. -- O ruivo diz levantando.

Jungkook levanta também e puxa o pulso do garoto, o fazendo virar de frente, seus rostos ficam colados, Jimin conseguia sentir a respiração do moreno perto de seus lábios, mas por um minuto de sanidade ele se separa do mesmo o empurrando.

-- Eu gosto de outra pessoa. -- Jimin diz com um olhar firme.

-- Por pouco tempo. -- Jungkook diz voltando pra sua mesa.

~~*~~

Jimin estava na sala dos professores, esperando Jungkook como ele havia pedido. Era um lugar limpo, lembrava um escritório, com mesas e papéis por todos os cantos. O moreno entra e encontra Jimin mechendo no celular.

-- Desliga o celular, não pode mexer nisso aqui dentro.

-- Que...

--Cospe o chiclete, arruma o uniforme. -- Jungkook fala arrumando uma papelada na mesa.

-- Saco. -- Jimin diz indo a lixeira cospir a goma de mascar.

-- Regras foram feitas para serem cumpridas...

-- Ou quebradas.

-- Legal, agora... aruma aqueles papéis pra mim. Diga quais tem e os que não tem assinatura. -- O garoto falava em um modo autoritário.

-- Dizem que a cada coisa chata que você faz, perde um dia de vida... você tá morrendo Jungkook.

-- Dizem que a cada merda que alguém fala também... já morreu Jimin.

Escutam a porta abrir, entra uma garota de cabelos andulados castanhos, pele branca e olhos negros... era a Sun hee.

-- Jungkook podemos conversar?

-- Agora não.

-- Por favor.

-- NÃO. -- Ele diz curto e grosso.

A menina sai de cabeça baixa da sala e fecha a porta.

-- Por que foi grosso com ela?

-- Ela quer voltar a namorar comigo.

-- QUE?

Azar No Jogo, Sorte No Amor - Jikook - (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora