O primeiro beijo

1.8K 218 26
                                    

Jimin estava deitado em sua cama, apenas com uma boxer... quase dormindo. Até que porta do seu quarto abre, o ruivo apenas fala:

-- Mãe, bate na porta antes de entrar.

-- Prefiro que me chame de Jungkook mesmo.

Ao ouvir a voz do garoto, Jimin da um pulo da cama. Encontra o moreno o olhar de cima a baixo, o mesmo logo puxa um cobertor para se cobrir.

-- O-o que faz aqui?

-- Visitar você...

-- Jungkook, me deixa em paz. -- Jimin diz puxando sua bermuda.

-- Por que fica de cueca em casa?

-- Porque eu estou em casa, no MEU quarto.

-- Tanto faz, eu só vim aqui pra te dizer que vai ter uma festa de despedida para os veteranos, e boas vindas aos calouros. Ai você passa lá.

-- Vou ver...

-- Não Jimin, você vai... eu já te falei, você é meu.

-- E eu falei que o acordo acabou.

-- Quem aqui disse que eu preciso de acordo?

-- Tanto faz, eu passo lá... depois, agora faz o favor de ir embora da minha casa? -- O ruivo diz o empurrando.

-- Eu já vou...

~~*~~

Já fazia 20 minutos que Jimin chegou na "festa", na verdade era uma mesa bem grande de madeira, onde todos sentavam no chão e jogavam pra ver quem ficava mais bebado.

-- Jimin, agora você... -- Yoongi fala dando-lhe um copo com wisky.

-- Eu não sou chegado em bebida.

-- Ah, para de ser frouxo... -- Namjoon diz rindo.

-- BEBE, BEBE, BEBE, BEBE... -- Todos dizem batendo na mesa.

O menino pega o copo e o vira de uma vez. Já o deixando com a vista turva.

...

Já se passou 40 minutos desde a festa, todos beberam, menos Jungkook que ainda estava sobrio, para levar o ruivo pra casa.

-- Ei, Jimin... vem vamos pra casa. -- Jungkook fala o cutucando.

-- Hãã? Eu, não... - O garoto diz completamente bebado.

-- Para de moleza, anda.

-- Jung... kook... me beija? -- Jimin pergunta risonho.

-- Você tá bebado, vamos logo.

-- Você não me... ama mais? -- Ele pergunta rindo ainda.

-- Para com isso, vamos.

-- Só se for pro seu quarto, anda Jungkook, eu sei que você quer... -- Ele diz se jogando no moreno

-- Desse jeito não. -- Jungkook fala o puxando.

O ruivo ia caindo em cima do moreno, dando um curto encostar de lábios. Jungkook se assusta com a iniciativa do ruivo, mas logo percebe que ele só havia caido em cima dele já que estava morto de cansado. Havia recebido um beijo do Jimin, mesmo não sendo proposital.

Azar No Jogo, Sorte No Amor - Jikook - (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora