Finalmente... +18

1.7K 156 73
                                    

Leram o título né? +18

~~**~~

O moreno puxava Jimin com certa insistencia, o levando até a sala do fim do corredor, a respiração de Jimin estava acelerada, o mesmo já tinha em mente o que iria acontecer. O moreno tranca a porta da sala com um sorriso malicioso surgindo em seus lábio, o ruivo engole seco. Jungkook puxa Jimin para um beijo, o garoto com certo medo o empurra de leve.

- Jungkook eu...

- Jimin! Eu já aturei muito cu doce seu, era até fofo! Mas agora está demais!

Jungkook tenta de novo, e agora Jimin aos poucos permite o moreno tocar-lo. Podia acontecer milhares de coisas, algum professor tentar abrir a porta, alunos escutarem e chamarem atenção... mas quem disse que os dois se importavam? O mais novo com certo mal jeito coloca o ruivo em cima da mesa, desabotoando sua camisa. Alguns gemidos manhosos escapavam do ruivo, o fazendo corar violentamente.

Aos poucos a camisa de Jimin já estava no chão junto com os sapatos e meias dos dois. O moreno se concentrava mais no pescoço do rapaz, o que o fazia dar leves resmungadas. Em questões de minutos as calças de Jimin já estavam junto com sua blusa, o mesmo reclamava por Jungkook ainda estar vestido. O mais novo ri, e deixa o outro tirar sua roupa. Jungkook deita Jimin na mesa, colocando seus joelhos de cada lado do corpo do ruivo. Meio tímido tentou tirar a peça do mais velho, o mesmo corava de forma absurda.

- Os molhe! - Jungkook disse colocando dois dedos seus próximos a sua boca.

O ruivo obedece sem reclamar, enquanto o mesmo fazia aquilo, Jungkook tira sua ultima peça de roupa. Quando Jimin finalmente tinha acabado, penetrou os dois dedos de uma vez em sua entrada.

- Jungkook eu nã...

- Você quer isso?

- Simm mas eu nunca fiz isso e...

- Eu te ensino.

O moreno pressiona o seu indicador naquele local, quando finalmente tirou os dedos, abri as pernas do ruivo de forma rápida e o penetra.

- Tá doen...

- Calma vai passar!

Demorou alguns minutos, mas a dor foi passando aos poucos, Jimin arranhava as costas do mais novo, o pedindo para se movimentar. O moreno entende o recado e aos poucos começa as estocadas lentas, oa longo do tempo os dois iam precisando de algo mais rápido. As estocadas estavam mais rápidas e fundas, fazendo o ruivo quase gritar. Depois de um tempo, Jungkook finalmente se desfez dentro do ruivo. Depois de um tempo em repirarem fundo se encaram envergonhados.

- Matamos umas 2 aulas, acho melhor nos vestimos rápido. - Jungkook fala sorrindo.

- Hum... - Jimin apenas concordava corado.

~~**~~

KYAAAAA FIZ... MEU DEUS, EU TIVE QUE FAZER UMAS 3 PAUSAS PRA VOLTAR A ESCREVER, E EM UMA DELAS QUASE QUE MINHA MÃE VÊ!!! Aish... devo estar igual um pimentão! Kaim! Bem eu sou ruim e lemon, tenho mais experiencia com o hentai, então se gostaram digam e se disse algo errado tbm, criticas construtivas são sempre boas <3

Azar No Jogo, Sorte No Amor - Jikook - (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora