Você de novo não!

1.7K 206 4
                                    

-- QUE? -- O ruivo pergunta surpreso.

-- Não sabia? -- Jungkook fala normalmente. -- Eu terminei com ela pro Taehyung...

-- Por que não me falou que eram namorados? Cara... você terminou seu namoro... seu NAMORO. -- Jimin parecia não aceitar o que o moreno acabara de falar.

-- Isso ia acontecer de qualquer jeito, ela tinha me pedido no começo do ano, é novata. Aceitei apenas pra me divertir, mas parece que aconteceu o contrario, ela não me deixava fazer nada...

-- "Aceitou apenas pra se divertir" -- O ruivo diz decepcionado com o que o moreno falava. -- Você brinca com os sentimentos dos outros... que bonito. -- Ele diz sarcastico.

-- O Taehyung faz o mesmo com você, e nem percebe... pare de ser tão infantil Jimin. Não é uma criança.

-- Eu não permitiria se fizessem isso comigo, Taehyung é uma boa pessoa. Diferente de você, esquece o acordo. -- O ruivo diz saindo da sala.

~~*~~

Tae: Conseguiu falar com ele cara?

Eu: Conseguir eu consegui... mas eles namoram.

Tae: Sério? Não sabia, puxa, mas valeu por me ajudar.

Eu: Tudo bem.

Tae: Hum... vamos pro cinema?

Eu: Tá :D (gayyyy :^)

~~*~~

Jimin estava sentado em um banco em frente ao cinema, o filme começaria 18:00, e já eram 18:30. Tae havia dado um "bolo". Do outro lado da rua se via Jungkook e Sun hee brigando.

-- Por que é tão frio? -- Sun hee pergunta chorando.

-- Porque você é idiota. -- O moreno diz na cara de pau.

-- Eu te odeio. -- Ela falava batendo em seu peitoral e indo embora.

O moreno atravessa a rua e fica na frente de Jimin, que levanta sua cabeça para ver o mais novo.

-- O que faz aqui? -- Jungkook pergunta com as mãos no bolso.

-- Esperando um... amigo. -- o ruivo fala sabendo que ele não viria.

-- Parece que ele não vem... -- Ele fala o óbvio. -- De qualquer jeito, já que está aqui, toma! -- Jungkook dá um ingresso pra ele.

-- Pra que?

-- Ver um filme? Eu ia ver com a Sun hee, mas ela começou a dar um escandalo.

-- Vocês voltaram... devia ser menos grosso. -- Jimin falava levantando do banco.

-- Isso eu que cuido, agora anda, vamos ver o filme. -- Jungkook fala puxando o braço do ruivo.

Azar No Jogo, Sorte No Amor - Jikook - (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora