Pov's Jimin
Fala sério, se tem uma coisa mais estranha do que você conhecer os pais do seu namorado... eu ainda não desfrutei! Bem, lá estava eu, sentado, encarando a porto e com e pensando como falar com quem me atende-se!
"Ah olá, eu sou Jimin, namorado do seu filho! Prazer"
Não, não... NÃO DÁ!
"Prazer, sou Jimin namorado do Jungkook e a gente se comeu na escola"
NÃO! Nunca!
"Eu sou o otário aue seu filho arranjou pra..."
Isso é mais dificil que vocês pensam!
Eu simplesmente toquei a campainha e esperei quem me atende-se, e lá estava, um cara alto de cabelos morenos e transpirando testosterona.
- O que deseja? - Voz grossa e aveludada, EU VOU APANHAR!
- Eu sou um amigo de Jungkook e...
- Jimin, certo?
- I-isso! - Engulo seco e ele me permite passagem.
A casa era média, bem ajeitada e tinha uma linda decoração.
- Ah, Jimin! Como ouvi falar de você! - Uma mulher que aparentava ter uns 40 anos vinha em minha direção, como se fossemos amigos intimos. - Jungkook está no quarto, pode ir, eu chamo quando o jantar ficar pronto!
- Tudo bem! - Digo soltando um sorriso nervoso e pegando o rumo das escadas.
Passo por um breve corredor, onde paro em uma porta cinza com uma plaquinha de "não pertube" dou algumas batidas até ele escutar e abrir a porta.
- Amor - NÃO EU NÃO ME ACOSTUMEI COM ESSE "amor"
- J-Jungkook!
- Entra! - Ele dizia abrindo a porta e me dando um leve selar nos lábios.
Entro de forma rápida, sentando no chão e encostando minhas costas em sua cama.
- O que vamos fazer? - Pergunto com um olhar curioso, já tendo algo em minha mente.
- Tem jogos de tabuleiro ali na estate, alguns livros ali e...
- Ah, Kookie, isso é sem graça - Digo fazendo um biquinho, afinal, eu sei ser fofo quando eu quero
Ele solta um sorriso pervertido e me encara com as sobrancelhas arqueadas.
- O que tem em mente? - Ele pergunta soltando um sorriso de canto.
- O que você acha? - Pergunto me levantando e indo em sua direção depositando um pequeno beijo em sua bochecha
- Vai brincando Park Jimin, qualquer dia... você fica sem andar. - Aquilo fez um sorriso brotar em meus lábios.
- Vai me bater?
- Eu não perciso te bater pra você ficar sem andar! - Ele diz de modo calmo mordendo o lóbulo da minha orelha, e devagar passando a mão entre minhas pernas, o que me fez tirar um suspiro. - O que foi esse suspiro Park Jimin?
- Não se deve tocar em uma parte tão intima seu atrevido! - Digo lhe dando um leve tapa nos ombros.
- Você fez o convite, eu apenas aceitei! - Ele fala rindo travesso.
- Eu só queria brincar - Digo envolvendo meus braços no seu pescoço, e dando um pulo, logo abraçando sua cintura com as pernas.
Ele cambaleia um pouco e logo reclama.
- Está malhando pouco Jungkook? Nem me aguenta
- Não é isso, é que você é gordo!
- ... - Eu sou o que? - Isso é gordura? - Pergunto passando a mão no meu abdomen.
- Não, mas isso é! - Ele diz me dando um baita apertão na bunda.
- E eu lá sei como emagrecer a bunda?
- Não disse que precisa emagrecer, eu gosto delas assim! - Ele fala dando outro apertão.
- Crianças o jantar está pronto!
- Por que ela insiste em falar "crianças"?
- Não sei! Mas vamos descer! Depois voltamos a brincar...
~*~
AH, QUANTO TEMPO! Eu sei ;-;
Foi mal! Eu peço desculpas ai... por ter morrido e pá! Eu vou tentar parar de fazer isso ;-;
Bem! Ainda essa semana eu atualizo tudoas as 4! Ou até hj msm... sei lá :^
Espero que tenham gostado! Um beijão *3*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azar No Jogo, Sorte No Amor - Jikook - (hiatus)
RomanceMeu nome é Jungkook, tenho 17 anos e estudo no terceiro ano do ensino médio. Sou apaixonado por um garoto chamado Park Jimin, não tenho a menor coragem de me declarar para o mesmo. E se ele me odiar? Mando mensagens pro garoto na tentativa de descob...