Flashback's part 2

568 25 13
                                    

8h acordo com o som irritante do meu despertado. Depois de me espreguiçar, levanto-me e vou abrir a janela, reclamando mentalmente pelos fortes raios de sol baterem nos meus olhos. Abro o armário e tiro umas calças de ganga não muito escuras, uma camisola branca qualquer, e  um casaco de ganga no mesmo tom das calças, tiro também já para fora uns sapatos de salto alto pretos. Vou direta para a casa de banho e tomo um duche rápido, seco-me e visto a roupa que tinha preparado antes, penteio o cabelo deixando-o solto e ponho rímel e lápis preto só para reforçar o olhar e passo um lip-balm incolor para hidratar os meus lábios que estavam completamente secos.Pego numa mala pequena preta e guardo o telemóvel e a carteira, ponho uns óculos de sol pretos e pouco depois recebo uma mensagem da minha melhor amiga a dizer que já estava a minha espera.

  Fecho á porta de casa e desço pelo elevador, da porta transparente da entrada consegui ver o carro da Perrie. Fecho a porta do prédio e fui até ao audi a minha frente, abri a porta e sentei-me no lugar ao lado do condutor,fixei a porta e sem antes por o cinto ela arrancou.

Não falamos durante o caminho, eu simplesmente observa-vá a paisagem que ia ficando para traz ao longo do caminho. Peguei no telemóvel e nos fomes, decidida a ouvir um pouco de música, coisa que não tinha feito nestes dias, e pus no aleatório, revirei os olhos quando começaram os primeiros acordes de They Dont Know About Us, mas nem por isso mudei de música.

  Uns 20 minutos depois sinto o automóvel parar e desligo a música retirando os fones e bloqueado o ecrã do aparelho, que foi guardado novamente na mala. Esperei que a loira fecha-de o carro e direccionei-me a porta do edifício, entramos no elevador e apertei o botão com o número 3, quando parou, saímos e fomos até à representação.

   A Perrie olhou para a mulherzinha e revirou os olhos, a mulher que aparentava ter uns 27 anos era uma das ex do Zayn.

-Temos consulta marcada com o doutor Adam .-disse a Perrie com um sorriso cínico

- Vais lhe dar o golpe da barriga,  Edwards?- perguntou a mulher no mesmo tom

- Então , estas aqui em part time. -Ignorou-a.- os teus clientes não se importam? Não né? Afinal arranja-se sempre puta melhor

- Sala 4. - Respondeu seca.

-Obrigada.-respondeu a minha melhor amiga.-puta.-sussurrou, o que não suou assim tão baixo fazendo-me rir. Seguia até à sala e bati a porta pouco tempo depois ouvi um "entre" e entramos, sentamos nas cadeiras à frente do homem que já devia rondar os 30/35 anos.

-Doutor.-chamou a minha melhor amiga fazendo retirar os olhos da tela do computador, ela explicou-lhe a minha situação e ele examinou-me, deixou-nos na sala sozinhas durante uns 5 minutos e quando voltou e se sentou na sua cadeira olhou por alto para uns papeis que tinha trazido e direccionou o seu olhar para mim.

-Então?...-prenunciei-me pela primeira vez.

-Bom Eleanor, não tenho resultados muito concretos, daqui a 3 dias vais à minha clínica fazer uma análises e digo-te o resultado -disse e eu assenti, então ele direccionou o olhar para a Perrie.-e tu minha menina, acompanha-a por favor.-disse e a mesma assentiu. Saímos do centro de saúde e voltamos para o carro, ambas estávamos tensas.

- Como é que te sentes?-perguntou a minha melhor amiga.

-Nem eu sei...acho que é uma mistura de medo com ansiedade... -respondi sem qualquer ânimo, ela assentiu e ligou o carro...

Passaram-se 3 dias, 3 dias de pura ansiedade, eu estava a porta do prédio a jogar Subway Surfs enquanto esperava a Perrie me vir buscar. Estes dia não liguei o wifi nem gastei dados, quero estar longe de tudo de me ponha ainda mais para baixo, hoje era o dia em que eu ia falar com o Louis e saber o que séria da nossa relação, desperto-me dos meus pensamentos quando ouço a Perrie chamar por mim, vou até ao carro e reparo que a Sophia também lá estava, cumprimentei-as e a minha loira ligou o carro, parando-o à frente do shopping faltavam 2 horas para a consulta mas elas acharam melhor "eu ir me distrair " já tínhamos passado por umas 10 lojas e cada uma já devia ter uns 20 sacos nas mãos, enquanto eu apenas tinha comprado uma mini garrafa de água, sentei-me nuns pufs com a Perrie e esperamos pela Sophia que tinha ido buscar uns cafés, ela não demorou nem 5 minutos, eu tomava o meu café calmamente quando senti alguém vir contra mim...lá se foi o meu café...olhei para traz e vi uma rapariga loira com um vestido preto extremamente curto.

-Desculapa, que desastrada.-disse olhando para o meu casaco, agora ensopado.

-É na boa, não te preocupes. -disse tentado parecer calma, mas com eu disse, tentando

-Omg tu és a Eleanor.- ela disse espantada, parecia ter visto o Obama ou assim.- Tu és tão fofa, eu adorava poder falar contigo mas agora não tenho tempo tcahuu.-ela disse e tanto a Perrie como a Sophia reviraram os olhos fazendo-me rir, acabamos os cafés e fomos andando para a clínica, estava a pouco mais de 5 minutos na sala de espera já estava extremamente nervosa.

-Amor acalma-te, vais ver que está tudo bem.-disse a Sophia tentando me tranquilizar.

-É hoje que vocês vão falar certo? - perguntou a loira e eu assenti, não estava com muita disposição para falar e acho que se notava bem isso. Louis era o nome que eu mais tentava evitar ao longo de toda esta semana, tenho medo da nossa conversa de hoje, não sei se aguentaria ficar sem ele, ela faz-me tão bem, mas tão mal ao mesmo tempo, o que eu mais queria neste momento era que ele estivesse aqui para me apoiar, mas ele não estava e estava longe de imaginar que se passava alguma coisa comigo, senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto mas no mesmo instante limpei-a não queria me mostrar ainda mais fraca do que eu mostrava
-Eleanor! Vamos acabaram de te chamar.-disse a Perrie e eu assenti, levantei-me e segui-as até à sala do doutor Adam, a porta estava aberta e entramos não foi preciso muita conversa pois já nos tínhamos visto há 3 dias, ele só perguntou como é que eu estava e mandou-me para outra sala fazer uns exames, eu estava exausta aquela uma hora que perdi a fazer exames atrás de exames pareceu-me quase um ano de pura tortura, entrei na sala e sentei-me no meio das duas.

- Bom Eleanor, os resultados ainda demoram um pouco a sair, logo ligo-lhe e digo os resultados.

Despedimos-nos do doutor Adam e fomos para casa da Perrie e do Zayn/ casa de metade da população, ia entrar mas o meu telemóvel começou a tocar fiz sinal as miúdas para irem entrado e atendi, era o doutor Adam.

-Eleanor, já tenho os resultados comigo.-falou com uma certa animação.- vamos ter um novo membro na família Tomlinson

-Isso quer dizer..

-Parabéns Els, está grávida.-disse e acho que o meu coração parou. Como assim grávida? Não, eu não posso estar gravida. O que ia ser agora da faculdade? E o Louis? Não está nos planos dele ser pai, ele não vai aceitar a criança. Eu não posso estar grávida. Nesse momento milhares de lágrimas já escorriam pelo meu rosto abaixo, desligo o telemóvel e corro para dentro de casa não me importando com quem lá estava, entro na casa de banho mais próxima e tranco-me lá, ouço baterem a porta mas ignoro, passo a cara por água e olho-me ao espelho a maquilhagem completamente borrada e olhos inchados de chorar.

-ELEANOR OQUE SE PASSA? ABRE A PORTA.- O Louis gritava do lado de lá, só me conseguindo fazer voltar a chorar.

-Louis acalma-te. -era a Perrie, que por incrível que pareça não estava alterada.

-ELEANOR

-Rapazes por favor.- pediu desta vez a Sophia e pude ouvir o Louis se espernear, provavelmente os rapazes tinham-o o levado dali.- Els o que se passa, estamos todos preocupados contigo.-Suspirei e olhei uma última vez para o espelho, abrindo a porta de seguida e sendo abraçada pelas duas. Elas não fizeram perguntas e levaram-me até um dos quartos de hóspedes. Uns 20 minutos depois a porta foi aberta, era ele...

-Louis, sai.-ordenou a loira olhado para ele séria.

-Deixa Perrie, nos precisamos de falar.-disse e ela olhou para mim preocupada, assenti e ambas de retiraram do quarto, sentei-me na casa com as pernas cruzadas e ele veio até mim e sentou-se na ponta da cama.

-Louis, eu preciso de te contar uma coisa...-disse mais para mim do que para ele

-Pois, eu também, e é importante por isso deixa me contar primeiro-ele disse e fez uma pequena pausa.- Eleanor nos não podemos continuar juntos...

Behind The CamerasOnde histórias criam vida. Descubra agora