Como? Como é que e ela teve coragem de me tirar a minha filha? De fazer sofrer de tal maneira algo que saio de dentro dela? Que tipo de mulher ela é? Que tipo de mãe?
Quando Harry acabou de ler a carta eu já estava a chorar no chão. Era a minha melhor amiga que estava grávida! Era a minha filha! A minha pequena Lua, o meu bebezinha , a minha vida que agora estava longe de mim com mulher lunática.
A mulher que me deu à luz, a minha mãe!Eu juro que nunca odiei ninguém na minha vida.
Nunca odiei a Briana, mesmo ela tendo feito tudo aquilo que fez.Nem o Charles, o meu antigo professor de matemática que por anos me fez a vida negra.
Nunca odiei ninguém, mas Kim abriu a lista é está em destaque no primeiro lugar.Liam ligou à policia minutos depois estavam duas agentes da polícia na sala da casa do Zayn.
- Só ao fim de 48 horas é considerado rapto.- disse uma das gentes super calma mesmo depois de ter visto o estado do quarto da Perrie
-Oiça lá sua aspirante a vaca.- disse Danielle que estava sentada no sofá levantando-se e quase enfiando o dedo indicador no olho esquerdo da agente.- A minha amiga e a minha sobrinha foram raptadas. Pegue nas suas 48 horas e enfie-as pelo cu a cima.
- Olhe a linguagem menina - repreendeu-a a outra
-Olhe a linguagem? Olhe a linguagem você! Mas por acaso sabe quem eu sou ? Faça favor de as encontrar já se não quer ter consequências futuras.- ameaçou Dany
-Sabe que a podemos processar? Somos a autoridade!- disse a agente Katy com um ar importante
- Sabe que basta eu estalar os dedos para que as senhoras fiquem sem emprego?.- perguntou Zayn no tom mais cínico possível, as outras duas congelar mas pouco depois aventuram
- Vou por os telemóveis sobe escuta.- disse Mary
- E eu vou mandar começarem com as buscas, com licença.- disse Katy já pegando no telemóvel
E assim passaram-se 2 dias.
Dois horríveis dias sem a Lua ou a Perrie.
Todos nós estávamos mais mortos que vivos e a preocupação ia aumentando a cada segundo. Zayn que já se tinha habituado com a ideia de ser pai , para além de temer pela Lua , temia pela namorada e o bebê.
Eu e Louis tínhamos o coração nas mãos por causa da nossa menina e tudo o que lhe podesse acontecer ou o que ela estaria a passar.Mas não éramos só nos dois que sofriamos , Liam, Harry , Niall e Danielle também sofriam quase na mesma intensidade que nós. Embora só Niall conhecesse a Lua desde os seus primeiros suspiros os outros eram como não digo país mas irmãos mais velhos para ela. Eles sempre fizeram o que podiam pela minha filha, sempre cuidaram dela, sempre a protegeram e dês de as primeiras horas a amaram.
Ja tinha passado milhares de vezes na televisão que as duas tinham desaparecido, os nossos telemóveis estavam sobe escuta caso a Kim ligasse, nenhum de nós usava redes sociais dês de que leu '' deviam morrer mesmo" ou ''Kim para presidente, foi o melhor que ela fez" , sinceramente isso era tudo o que eu não precisava de ler ou ouvir.
É nestes momentos que pergunto em que sociedade vivo. Como é quê há pessoas que conseguem ser tao más, tão desumanas, tão... tão....
...
Estávamos todos na sala da casa do Zayn, sentados no chão em volta dos telemóvei, exeto a Dany que dormia no sofá.
Olhei para onde ela estava e comecei a lembrar-me de cenas que se passaram naquele sofá fazendo-me dar um pequeno sorriso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Cameras
أدب الهواة"- Parabéns Els, está grávida! " "-Louis, eu preciso de te contar uma coisa...-disse mais para mim do que para ele..." "- Eleanor nos não podemos continuar juntos..." "- SIM ELEANOR EU TRAI-TE SATISFEITA?" "- Louis, diz-me uma coisa fizeste algum te...