Uma quase conversa

299 17 2
                                    

Pov Eleanor.

Entrei em casa e corri para o andar de cima, entrei para o meu quarto, atirei-me para a cama. Como é que eu pude fraquejar? Como? Eu não podia ter aceitado falar com ele, não depois de tudo o que passei quando ele me trocou. É impressionante o poder que aquele homem tem sobre mim. Amanhã teria de me manter concentrada, não podia sequer falar sobre a Lua, ou estaria definitivamente tudo perdido. A Briana já me tirou o homem da minha vida, não me ia tirar a minha filha.

Oh Lua...queria tanto saber como ela está,mas já era demasiado tarde para lhe ligar, são 2 da manhã, a minha filha já está a dormir...para bem do Niall espero que já esteja a dormir...

_________❤________❤__________
7h30 acordo e depois de fazer a minha higiene matinal visto umas calças de ganga e uma camisola de malha cinzenta, calso umas botas pretas de cano baixo e Amaro o cabelo num rabo de cabalo alto, passo lápis e rimel preto e desço até à cozinha, como duas panquecas com geleia de morango e bebo calmamente o meu café, passo o resto da manhã na sala a ver filmes, levantando -me apenas para comer a minha lasanha que restou do jantar, por volta das 17h30 toca a campainha e vou abrir a porta encontrando um ser de olhos azuis, guiei-o até à sala e sentei-me num sofá a sua frente...15 minutos depois, apenas nos encaravamos, nenhum de nós tinha coragem de começar uma conversa.

-Bom...não sei por onde começar.-disse o homem à minha frente

-Pelo início Louis.- disse e inevitavelmente revirei os olhos fazendo-o rir

- No dia em que nos demos um tempo, eu e o Ollie...

Sempre o Ollie.-disse a rapariga revirando novamente os olhos

-Eu e o Ollie fomos a uma festa, nos tínhamos bebido, o Ollie apresentou-me a Briana e...bom tu sabes o que aconteceu, depois desse dia eu nunca mais a vi, já me tinha esquecido da existência dela. No dia em que nós íamos falar, o Ollie ligou-me e disse a Briana queria falar comigo, quando cheguei a casa do Ollie, a Briana estava desesperada a chorar, ela contou-me que estava grávida e pelas contas dela só podia ser meu.-ele parou um pouco e olhou para mim, não tentei disfarçar as lágrimas que já escorriam pelo meu rosto.- Eleanor eu nunca quis que aquilo acontece-se, mas ela estava grávida e eu não a podia deixar passar por aquilo sozinha...quando nos acabamos eu tentei estar presente na gravidez mas não consegui, eu tentei ficar com ela, mas não dava, eu nunca fui um pai presente e toda a gente sabe disso, eu não o vi nascer, não o vi dar os primeiros passos, não sei qual foi a sua primeira palavra, o máximo de tempo que passei com ele foram 3 dias. Eu queria ser um bom pai, mas não consigo porque sempre que olho para aquela criança lembro-me que te trai.-disse novamente olhando-me nos olhos. - Pode já se ter passado muitos anos mas eu nunca deixei de te amar, Eleanor...

MAMÃ MAMÃ SABES QUEM EU VI? SABES MAMA? VI A BRI PUTA OXINADA.-gritou uma Lua sorrindente correndo até mim.merda merda merda

-Mamã!?. - Perguntou o homem à minha frente incrédulo, e o Niall aparece na minha sala a sorrir mas quando nota a presença do amigo muda rapidamente a expressão. -Bom parece que não fui o único a aproveitar aqueles dias, passem bem....

Behind The CamerasOnde histórias criam vida. Descubra agora