Enquanto isso em Las Vegas...
Pov. Niall
Chegamos a Vegas há cerca de 1 hora, durante as 5 horas de avião a minha afilhada não se calou. Este é o primeiro fim de semana que passo com ela dês de que a pequena nasceu. Passar 5 horas de avião com a Lua era o mesmo que passar 5 horas dentro de um avião com o Louis, fodase, tal pai tal filha, a criança não adormeceu, muito menos se calou durante 5 horas seguidas 5 HORAS, o pior era que a conversa era sempre o mesmo, futebol, mais precisamente Doncaster Rovers.
1 -> Ela estava a falar de futebol como gente grande
2 -> Ela tem 4 anos.
3 -> Tem um péssimo gosto desportivo. Sério quando é que vou encontrar uma pessoa que admita que golfe é o melhor desporto de sempre?Continuando... chegamos a Las Vegas às 19h, fomos por às nossas malas no hotel e fomos jantar
-Lu, vamos ao MC?
- Não, a mamã diz que isso faz mal.-disse enquanto entravamos no elevador do hotel mexendo no meu telemóvel.
- Pode ser ao Nando's?
-Tá bem tio, mas amanhã não vamos que a tia Maura ligou à Lu e disse para te proibir de comer plocalias.- disse e ouvindo meu telemóvel tocar, provavelmente era alguma fan a pedir para eu a seguir, tirei o telemóvel das mãos da Lua que me olhou com reprovação e quase tive um enfarte ao entrar no insta. A minha afilhada pós uma selfie dela no meu insta com "#Elounorisreal 😘" PUTA QUE PARIU, em menos de 1 minuto 1162906 likes e 6.765.456 comentários, apaguei a foto as presas e fui ao Twitter, #ElounorIsReal estava nas tends mundias...nota mental: nunca deixar uma criança de 4 anos mexer no meu telemóvel.
-Viste a merda que fizeste projecto de Louis Tomlinson?
-Não digas asneiras, a mamã diz que é feio.-disse com o os braços cruzados
-A mamã não diz que é feio meter fotos nas redes sociais dos outros.
- Diz.
-Mas isso já não ouves.- disse saindo do elevador, saímos do hotel e dei a mão à Lua, mal pisamos fora do Hotel vieram 3 raparigas com os seus 18 anos ter com nosco.
-NIALLLL.-gritou uma abraçando-me já a chorar.
-Vês o que fizeste? És tão feio que a puseste a chorar.- disse a pequena com uma cara de enjoada fazendo-me revirar os olhos
-Awww, tu és a miúda da foto do Niall, tão fofaaaa-disse outra abaixando-se e fazendo-lhe festas na cabeça
-És tão parecida com o Louis mds.-disse outra abaixando-se a altura da pequena
-A mamã diz que sai aos seus não desesnera.- disse sorrindo e as 3 raparigas arregalaram os olhos, será que não dá para calar a merda da boca?
-Desculpem mas já tá tarde, vamos jantar.- disse olhando para a pequena, tirei foto com as 3 e fomos embora. Jantamos no Nando's e depois fomos ao parque porque segundo a Lua a Perrie leva-a ao parque sempre que estava com ela e como eu sou um padrinho muito mais fixe que a Perrie vou levar a Lua ao parque, mal lá chegamos a Lu foi a correr para o baloiço e sentou-se num, pelo olhar dela deduzi que estivesse à minha espera, fui até ela e empurrei-a durante uns minutos depois tirei-a do baloiço e fui-me sentar, estava a responder a algumas fans no twittwe quando vejo que alguém se senta ao meu lado. Olho para o lado e quase tenho outro ataque cardíaco.
Olá Niall por aqui?- preguntou a mulher loira com um vestido preto estremamente curto e colado, sejamos sensatos se ela tivesse alhuma coisa para mostrar ainda vá que não vá, mas ela não tinha nada
-Digo o mesmo. Por aqui Briana?.-digo com desprezo, que eu saiba ela morrava em Los Angeles e nos estávamos em Las Vegas.
-O Lou foi a Doncaster para o Tommy conhecer os avós e eu aproveitei e vim visitar uma tia minha que está doente.- vim visitar a minha tia que está doente, há claro e eu sou o pai natal, por favor essa é a desculpa mais velha do mundo.
-Viste nada, vieste foi voltar ao trabalho.-disse uma voz infantil e eu tive de prender o riso
- Olá pequenina, estas sozinha?. - preguntou "docemente" à Lua, já a pequena olhava-a com uma cara de nojo, iguazinha à mãe...
-Não te faças de boazinha, Tio Niall vamos embora, a mamã disse que eu nunca devia falar esta puta.- disse a pequena emburada e a a Briana lançou-lhe um olhar mortal e eu comecei-me a rir
-Vamos princeza.- disse quando acabou o meu ataque de riso, e peguei na Lua ao colo.- Adeus Briana.-disse fingindo um sorriso.- Princesa, diz Tchau.- disse tentando parecer sério.
-Tio não faças essa cara, a madrinha diz que axim ficas com rugas. Tchau loilaoxigenada.-disse e acenou-lhe. Cheguei ao hotel e a Lu foi vestir o pijama e lavar os dentes, quando cheguei a cama ela já eatava deitava, deitei-me ao lado dela e tapei-nos.
-Lu...
-É Lua tio.-corrigio-me com os olhos fechados e carregados de sono.
-Lua, o que chamas-te a Briana?- preguntei e ela abriu os seus olhinhos azuis iguais aos do pai.
-Puta. A mamã disse que ela é uma puta e das piores, a mamã disse à tia Lottie que por causa dela não estamos com o papá.- disse fechando novamente os olhos e virando-me para ela
- Lua.-chamei-a mas ela não respondeu.- bebé. - voltei a chama-la e nada, levantei-me um pouco e olhei para ela que já dormia, aconcheguei-a e deitei-me, eu brincava com os fios de cabelo da pequena até que finalmente também adormeci...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Cameras
Fanfic"- Parabéns Els, está grávida! " "-Louis, eu preciso de te contar uma coisa...-disse mais para mim do que para ele..." "- Eleanor nos não podemos continuar juntos..." "- SIM ELEANOR EU TRAI-TE SATISFEITA?" "- Louis, diz-me uma coisa fizeste algum te...