-A muito tempo o mundo é um lugar misterioso. Tão grande repleto de segredos.A tempos atrás, mas muito tempo mesmo ocorreu uma guerra, uma guerra que não foi listada em nenhum livro. Esta guerra gerou os mitos, as lendas que conhecemos hoje.
Poucos acreditaram e se acreditassem serião considerados insanos.Mas antes desta guerra ser gerada veio o caos devastando tudo que havia a frente, monstros existiam e ainda existem o caos vinha na forma de uma fumaça roxa escura e tudo que ela tocava era devastado transformado
Mas onde ah o mal também haverá o bem. Humanos aprenderam a lidar e utilizar da antiga magia para destruir essas criaturas. Estes humanos eram chamados de A ORDEM.
Destruir os malignos(seres ruins) era o trabalho deste grupo.
Por anos o legado da ordem fora passado de pai a filho e neste tempo houve poucos traidosres. Porém nenhum foi tão longe, a maioria dos traidores buscavam apenas o comando queriam estar no topo ou trabalhar sozinhos. Mas houve um que se destacou era um homen forte em todos os sentidos ele dominou a arte mística de cada canto que encontrou. Mas logo o poder le subiu a cabeça e Paul tornou-se um maligno abrindo assim uma espécie de reino onde habitavam os seres das cinzas das sombras dos ossos onde habitavam os mais inescrupulosos dos seres comandados por um ex humando.-Creio que está é a única história que você sabe contar.
-Quando você era mais nova pedia que eu a contasse frequentemente está história
Disse a mulher de cabelos vermelhos com um sorriso amável na face os olhos brilhavam.
- Ela é uma boa história.
-Vou seguir com a casa filha.
Disse a mulher dos cacbelos escarlates indo em direção a porta que logo levava a cozinha.
-ok mãe
Disse uma menina de cabelos tingidos de vermelho ela usava um óculos quadrado e parecia distante pensando em algo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Mundos o Retorno do Caos
FantasíaQuando uma adolescente comum adentra em um mundo de sombras e descobre que ate mesmo os mais intimos podem esconder segredos sombrios como sera seu novo caminho trilhando em um vão de medo e desconfiança