-ULTRA ESPECULUM

5 0 0
                                    


Tomou conta do lugar.

Vitória olhava atenta para Cleber.

-Você sabe de algo?

Perguntou Cleber.

-Algo como?

Perguntou Vitória.
O pensamento encurralara o local novamente empalando a todos como uma espada desimpedida que fora logo quebrada com o som de alguém entrando na casa passos pesados.
Vitória virou-se para porta.

-Cheguei.

O som de uma voz forte ecoou pela casa.

- Seu padrasto chegou

Disse Cleber.

-Sim John chegou!

-Ele vai nos atrapalhar.

Cleber levantou-se da cama olhou a volta.

- Ou ajudar!

Retrucou Vitória mas Cleber nem a ouviu quando em percebeu a presença ja havia sumido.
Ela olhou a volta olhou para o teto olhou em cada lugar que podia ali dentro do quarto.
Mas antes que o encontrasse subindo as escadas que levavam ao quarto ele ja estava na porta carregando nos ombros um homem alto e careca corpo aparentemente forte.

-Você matou meu padrasto!

Disse Vitória escandalosamente.
Cleber olhou a volta e riu como se oque ela tivesse dito fosse uma piada qualquer.

- Você é louco.

Disse ela avançando em direção ao garoto.

-Ele só está desmaiado. E era bem fraco sabe só o assustei e ele caiu puff

Disse Cleber fazendo movimentos com as mãos explicando como fora rápido o tombo.
John fora colocado na cama.

- Ok até onde vejo o único que pode me ajudar assustadoramente é você.

-alem do espelho

Disse Cleber.
Vitória parou para pensar enquanto ele repetia irritantemente a frase.

-Além do espelho

-Esta a beleza que só a alma pode encontrar.

Disse Vitória

-Que coisa clichê.

Disse Cleber.

-E agora?

Perguntou Vitória

-Sabemos que é uma frase bem gay. E oque que tem?

Disse ele desdenhando a situação.

-a frase esta gravada sobre a moldura do quadro no quarto da minha mãe.

- Sua mãe tem um mal gosto definido.

Disse Cleber.

- Você não consegue agir de maneira seria minha mãe está em perigo DROGA!!

-Calma ela não é fraca tão pouco burra. MAS alguém de mal gosto isso ela é.

Entre Mundos o Retorno do CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora