Disse Cleber
Vitória se assustou mais editou em chegar perto.
-Uma espada lendária uma arma divina buscada por anos e anos mas ninguém nunca a empunhou. O nome é bem estranho. Mas ela é feroz voraz e sagaz. Creator rerum divinarum laminis a espada de lâmina lendária.
Disse cleber
Maicou empunhou com força e como se desfez refez surgindo uma lâmina tão prata que reluzia um brilho tão claro quanto o do sol um vento forte emanava ao redor de Maicou.
- VOCÊ não FERIR NINGUEM.
Disse Maicou avançando com a espada longa na mão a segurava estendida na direção de Daniel que se contorcia feito serpente.
-A espada era tão poderosa que acabou sendo banida ninguém poderia impunha-la
Ela carregava com sigo o poder do conhecimento dos maiores espadachins lendarios.Disse Cleber.
Maicou avançou tão rápido quanto o vento Daniel se esquivou mas antes que pudesse dar outro golpe um grunhido saiu do seu corpo.
Vitória olhava atenta os movimentos pareciam terem sido treinados por anos mas ele nunca pegou em uma arma tão pesada quanto àquela espada que ele segurava feito pena.
Avançou e golpeou em um salto ele caiu sobre Daniel que era alto ao ponto de quase tocar no teto desceu dilacerando mas algo dificultava seu ataque o ferimento causado aumentava e seu braço direito estava quase inutilisavel.
Maicou segurou a espada com uma mão a voltou com a lâmina para baixo um tilintar reluziu da espada que ficou menor uma espada de esgrima da ponta ao cabo a lâmina era fina feito a espada de esgrima porém tão afiada quanto uma espada samurai.Maicou avançou com movimentos rápidos em prol de acabar com tudo de uma vez Daniel desviava de alguns e era acertado por outros.
Na ponta dos pés eles deu impulso e deslizou em um golpe frenético.- Ele pode dar dez golpes com apenas uma maior derrubou ele?
Disse Vitória ao ver Daniel cair retalhado no chão.
-Dez? Os golpes ultrapassaram de cem esta técnica era usada por um grande espadachim na arte da esgrima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Mundos o Retorno do Caos
FantastikQuando uma adolescente comum adentra em um mundo de sombras e descobre que ate mesmo os mais intimos podem esconder segredos sombrios como sera seu novo caminho trilhando em um vão de medo e desconfiança