Capítulo 1

220 7 7
                                    

- Estou quase lá... Ahhh!!

- Mas já?

- Gata, você é demais!!!

- O que?!!

- Olha, foi o máximo gata, mas tenho que ir... -Disse me dando um beijo na bochecha e pegando suas calças.

Filho da put...

- Nos esbarramos por ai...

E disse, saindo e me deixando de boca aberta na cama, e o pior é que não demorou nem 3 minutos e além de puta da vida ainda continuei na vontade...

Tudo bem, eu mereço!

Não eu não mereço, tudo que eu quero é ser amada, mas continuo fazendo besteiras...

Argh!

***

- Alguém não chegou de bom humor hoje! -Disse Lily, quando eu cheguei e despejei um monte de papelada na minha mesa.

Lily era uma espécie de melhor amiga, nunca tive amigas, e quando tive um no passado, foi amigo, do masculino, então pode-se dizer que Lily é a primeira.

- Não, não cheguei! -Disse me jogando em minha cadeira.

- Ele era gay?

- Não, tinha um papo maravilhoso...

- E você foi pra cama com ele...

- Não me julgue ok? Eu estava carente...

- Quando você não está Catlin? Você e o seu fogo Britânico!

- Lily!! Poxa, eu estava na seca, além do mais o cara era gostoso...

- E porque está tão irritada?

- Porque não durou nem 3 minutos, ele era péssimo de cama, eu nem cheguei lá e o cara nem bem entrou e pronto, depois se levantou e foi embora.

- Você queria o que, era seu primeiro encontro e você foi pra cama.

- Foi o segundo, e ele tinha um papo legal, pensei que dessa vez fosse ele...

- Cat, para com essa busca incessante pelo cara ideal, certo...

- Não quero o cara ideal, só quero um cara!

- Porque você não aproveita a vida, você só trabalha demais e agora focou nisso.

- Exatamente, eu aproveitei como pude a minha vida, a minha infância mesmo sendo criada num orfanato, e quando adulta eu foquei no meu trabalho e não que eu tenha chegado aonde eu quero mas isso está preste a acontecer, então eu me dei conta que estou com 28 anos e não tenho uma família, não tenho marido e filhos e isso é uma merda! -Falei a última palavra um tanto alto e todos olharam em minha direção.

- Tá legal, a revista toda sabe disso agora!

Suspirei.

- Tanto faz, eu só quero ser amada e construir uma família, é pedir demais?

- Não querida, não é...

Argh.

Horas de trabalho depois, Charles, também conhecido como meu chefe me chamou em sua sala.

- Oi Charles.

- Entre Catlin! Tenho uma notícia pra te dar.

Ai. Meu. Deus.

Será que é minha promoção?

- Você vai para Londres!

- Oi?

- Isso que você ouviu, Londres... Você não é de lá?

- Sou de Dublin na verdade, mas eu vou lá pra que exatamente?

- Uma cobertura de um evento importante, o The Palace Win, você é perfeita, afinal de conta os britânicos só amam britânicos não é?

- Eu...

- Arrume sus coisas hoje, viajaremos amanhã as 9 horas!

- Mas já?

- Tinha algum compromisso?

- Não mas...

- Então tudo certo, esta dispensada, vá pra casa relaxar, eu vou fazer o mesmo.

Idiota.

- Ok, Charles!

- Ah e Catlin, passa um cremezinho para disfarçar as olheiras, quero você impecável nesse evento.

Respira Cat!

- Tudo bem Charles, mas alguma coisa?

- Não.

- Notícias boas?

- Vou pra casa!

- O que, foi demitida?

- Não, mas se te explicar agora com certeza serei!

- Ok, vou passar na sua casa e quero detalhes...

- Você terá, inclusive os palavrões que eu disser, agora vou pra casa tomar uma banho relaxante na minha banheira, tchau.

- Tchau!

Meu Porto Seguro- Um conto de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora