Capítulo 4

85 5 6
                                    


- Não acredito que estamos indo morar em Los Angeles.

- É nem eu.

- Olha não seja uma chefe ruim tá?

- Se você prometer ser uma boa assistente...

***

- Impressão minha ou o loirinho já amou a nova chefe.

- Para com isso Lily, vai trabalhar e me deixa, traz para mim o artigo daquele branquinha de sarnas.

- Margô...

- isso.

- Você é uma péssima chefe, nem sabe o nome dos seus funcionários.

- Só estou aqui como chefe a uma semana e você é paga pra isso.

- Oook, mas o Noah você já gravou o nome.

- Noah é um nome incomum não é?

- Sei...

- Vai trabalhar garota.

- Saindoo.

***

- Então, vocês não querem conhecer a cidade, posso apresenta-las para vocês. - disse Noah.

- Ah, eu não sei... Lily?

- Estou com uma dor de cabeça, mas vão vocês!

- Bem por mim tudo bem.

- Por mim também.

- Então divirtam-se.

- Obrigada.

Já estávamos saindo quando a Lily me chamou.

- Catlin, esqueceu uma coisa...

- Eu?

- Sim, vem cá.

- O que foi?

- Nada de ir pra cama com ele ok, você agora é a chefe e se quer um homem para casar deve se mostrar difícil, homens gostam disso, só depois de muitos encontros que sexo deve rolar e mesmo assim quando ele quiser namorar sério. Você quer uma família então siga o que eu digo.

- Porque você não está casada?

- Porque eu não quero, agora anda e lembre-se... Nada de cama.

- Ok.

***

- Então como foi?

- Foi maravilhoso, ele foi um príncipe me tratou como um cavalheiro, perguntou sobre minha vida, falou dele, foi surreal... Acho que encontrei o cara certo.

- Nada de ir com sede ao pote... Ele quis te levar para cama?

- Ele nem me beijou... Ele disse que quer ter mais oportunidade de sair comigo, disse que gostou de mim assim que entrei na redação.

- Uau...

- Não é, acho que encontrei o meu marido.

- Então continua fazendo o que eu disse, quando ele for te beijar faz jogo duro, diz que ainda é cedo.

- Mas eu quero beijar ele...

- Mas não vai.

- Tá bom...

- Agora vou dormi.

- E eu, sonhar!

***

- Lily anda!

- Já vou.. Sabe você é a chefe pode chegar atrasada...

- Eu sou a chefe, você não... além disso sabe que não gosto de chegar tarde no trabalho.

- Está bom chata, estou pronta.

- Pega o carro, vou comprar um café...

- Você nem sabe onde fica a padaria.

- E você ainda está praticamente se arrumando, inclusive seu batom está manchado, e é aqui embaixo, já vi onde você entra pra pegar enquanto eu fico no carro, agora enquanto eu pego o café termina de se ajeitar e pega o carro e me encontra lá.

- Certo chefinha.

Lily é minha melhor amiga mas me leva a loucura. Às vezes não sei quem consegue ser mais louca... Eu ou ela.

Desci e graças ao céus não estava tão cheia assim o café... Peguei dois copos e sai, mas para o meu azar algum idiota se esbarrou comigo e o café quente foi parar na minha blusa.

- Aiii... seu idiota não olha para onde anda, agora estou suja e queimando.

- Me desculpa, olha tira a blusa e eu te dou a minha.

- Está pensando que eu sou o que heim, "tira a blusa" só o que me faltava seu pervertido.

O cafajeste ainda tinha que ser lindo...

Argh.

Mas minha raiva era maior que esse filho da mãe.

- Olha, só estava querendo ajudar, o café está quente suponho?

- Não é de sua conta, você já ajudou muito!

Sai dali antes que desse na cara daquele babaca... Já basta está atrasada e agora isso. Peguei o celular e disquei o número da Lily.

- Eu ia pedi desculpa, e a proposito você também se esbarrou em mim!

- Vai se ferrar!

- Maluca.

- Lily pega o carro e vai pra redação, um infeliz me ensopou de café, vou trocar de roupa, pego um taxi para ir.

- Ok.

Depois de mais um banho e agora com roupa trocada já estava pronta para ir, quando ao sair do prédio me dou de cara com o Noah...

- Noah?

- Lily me falou e me pediu para vim te buscar...

- Ah, a Lily não podia ter feito isso, eu ia pegar um taxi...

- Mas não foi nada para mim, meu artigo já estava pronto e eu gostei da ideia...

- Bom, então melhor irmos...

- Claro!

Meu Porto Seguro- Um conto de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora