Seis meses depois Adam e eu nos casamos. Lily foi para Nova Iorque e se tornou a Editora chefe de lá, também começou a namorar recentemente com um tal de Ethan...
E eu estou feliz... ao lado do meu melhor amigo, do meu amor, do homem da minha vida, do meu porto seguro. E.... ele é ótimo de cama...
Lembro da nossa lua de mel como foi romântica e perfeita.
- Rosas na cama?
- Achei que ficaria legal?
- Mentiroso, você lembrou não é...
- Sim, lembro de cada conversa da gente meu amor...
- Eu te amo sabia...
- Sabia, e eu também te amoo...
Então ele me beijou suavemente, desceu para o meu ponto fraco e beijou docemente o meu pescoço... me virando de costas tirou devagarmente o meu vestido de noiva e distribuiu beijos pelos meus ombros... Quando já está nua, ele me olhou e me admirou cada centímetro da minha pele, beijou suavemente cada pedacinho e dessa vez eu sabia cada pedacinho que ele havia tocado, seus beijos eram um carimbo na minha pele... fizemos amor de um jeito maravilhoso, pela primeira vez não transei ou fiz sexo, fiz amor, e ao contrário do que muitos pensam, o prazer de quando se faz amor é mil vezes maior... Meu corpo e o seu tremerame assim chegamos juntos... Sua respiração e a minha era uma só...
Eu e o Adam éramos um só!
_________________________________________________________________________
A todos que acompanharam essa breve historia (conto), meu muito obrigada... Como queria que fosse algo bem curtinho optei por um conto, minha breve homenagem ao o melhor filme de todos os tempos "SIMPLESMENTE ACONTECE" e com trilha sonora dessa voz belissima de Ed Sheeran, PHOTOGRAPH...
Escrevi esse conto hoje e terminei ainda hoje, então relevem os erros ortograficos e a historia ser tão direta, afinal é um conto...
Bjos da Deisy...
Ahh, continuem acompanhando Romance Proibido, quem não acompanha ainda só ir no me perfil para acompanhar #Duago...
É isso, bjos e obrigadoooooo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Porto Seguro- Um conto de amor
Historia CortaSerá que existe mesmo esse tal de destino? Será que existe mesmo esse lance de "Almas Gêmeas"? Estamos predestinados a alguém ou tudo é em consequência das nossas escolhas? Tente descobrir isso com a historia de Catlin... Uma divertida mulher, solte...