Capitulo 2 - os resultadoooos

80 10 2
                                    

P.o.v Vitor

Horas antes

Depois de sair do quarto da Lexy fui para o meu quarto tomar um banho, porque depois eu iria me encontrar a Susany, ela minha namorada, só que nesses últimos dias anda muito chata e vivi implicando com as meninas, quase não nos encontrando mais e quando nos encontramos não paramos de discutir, por isso eu decidir que iria terminar com ela assim que eu soubesse o resultado das provas que no caso chega hoje mesmo.

Por isso vou mandar uma mensagem no whats pra ela.

Whats on

Susan vaca 🐮

Eu: Susan sera q podemos nos encontrar 😔😔

Susan vaca🐮: Sim meu amorzinho 😁😁

Eu: ok

Eu: então na praça central daqui ah pouco

Susan vaca🐮: pera um pouco nenemzinho😍😍

5 min depois

Susan vaca🐮: 😍mohzinho só posso daqui a 2 horas😍

Eu: okay Susany😪

Susan vaca🐮: beijos bebezinho 😚😚

Whats off

Pera. Quem mudou o nome do contato da Susany, haha eu acho que foi a Lexy, ela era quem estava com o meu celular hoje mais cedo.

Joguei meu celular na cama, peguei uma toalha e fui ao banheiro.

Coloquei a roupa (da mídia).

Peguei meu celular e carteira e desci, quando abri a porta vi o carteiro que me entregou umas cartas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei meu celular e carteira e desci, quando abri a porta vi o carteiro que me entregou umas cartas. Percebi que havia três envelopes iguais com os símbolos do colégio em que eu e as meninas fizemos as provas, entrei em casa de novo pra falar com as meninas e as encontrei dando pulinhos na sala, ah não era só o que me faltava!

Eu: o que e isso? –perguntei vendo minha foto na sua mão.

Drica: são os resultados? –perguntou vendo os envelopes.

Eu: primeiro onde vocês acharam isso? –perguntei pegando uma foto minha de quando criança.

Drica: no seu quarto né oh Mané! –disse com um sorrisinho vingativo.

Sonhos em ConstruçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora