Capitulo 1 - privacidade 0

119 12 11
                                    

Capitulo 1

P.o.v alexia

Faltam exatamente duas semanas para acabar agosto, e ainda não chegou à carta da escola de Londres para saber se eu passei ou não. Ai meu deus... Eu estou quase para arrancar meus cabelos de ansiedade.

A escola e separada dos aparts (mini apartamento), que no caso se nos passarmos iremos ficar eu, Drica e Vitor. Por que se tivermos a autorização e uma carta da nossa mãe explicando que somos parentes e tals, conseguiríamos ficar no mesmo apart. E como eu sei disso? Simples, eu pesquisei e me informei.

E opa eu nem disse oi né? Oi oi gente... Okay confesso, estou assistindo muito kefera...

E agora, nesse exato momento estou nas minha linda e maravilhosa cama deitada fitando o teto, ate que um ser vem e pula em cima de mim: E quem e esse ser? Se vocês estavam pensando na Drica ou no Vitor errou feio, e a minha bebezinha Nescau. Sim gente minha cachorra se chama Nescau! Sim podem rir eu deixo.

Eu: oi meu amorzinho, você invadiu meu quarto foi?- Essa sou eu, igual uma retardada falando com a minha cachorra. – o meu amorzinho quer carinho que?

Como se ela fosse te responder?

Cala a boca Juriscleusa, me deixa no meu momento fofura.

Só vou te falar que você esta parecendo uma retardada.

Sendo que você sou eu, então você e uma retardada.

Não falo mais nada...

E vocês acabaram de conhecer a Juriscleusa, sempre acabando com aquilo que chamamos de primeiras boas impressões, e sim eu estava tendo uma pequena discussão com a minha subconsciência, e como vocês perceberam eu sempre saio ganhando. Saio dos meus pensamentos quando um outro ser invade o meu quarto gritando e berrado aos sete ventos, enquanto me derruba da minha própria cama, vocês tem noção? DA MINHA MARAVILHOSA CAMA.

Se dessa vez você falou Drica acertou...

Drica: Sabe estava passeando perto da ponte dos emergentes e... ARGH! Por a demora pra saber a dro** desse resultado... Se esse resultado não chegar eu vou pular da ponte... A primeira coisa que eu vou fazer quando chegar a Londres vai ser ir à ponte Tower Bridge ond... – a interrompi. MDS, ela ama mesmo uma ponte, porque não se casam logo.

EU: Onde a 1D gravou um clipe, eu sei sabe por que? – ela revirou os olhos já sabendo o que eu ia falar- por que você não para de falar nisso!

DRICA: e porque eu estou ansiosa, e quando eu estou ansiosa eu não paro de fala, e quando eu não par... - a interrompi de novo...

EU: OLHA se você não parar de falar eu vou mostra aquela foto em que você est.. - ela tampou a minha boca quando percebeu que eu estava quase gritando.

Drica: okay. Eu não vou falar mais sobre Londres ate a carta chegar. –falou enquanto destampando a minha boca.

Vitor: eu quero saber que foto tão comprometedora e essa. – falou o meu irmão enquanto entrava no meu quarto sem bater.

Eu: você não sabe bater não? A mãe não te deu educação não e "Vitinho". – falei dizendo 'vitinho' bem alto.

Vitor: eu já te falei pra não me chamar de Vitinho, parece que esta falando com um bebe.

Foi ai que a minha mãe chegou ao meu quarto procurando algo.

Será que esse povo não sabe bater não? Será que já ouviram falar em algo chamado privacidade!? Percebi que a Drica não tinha falado nada ate agora, será que ela levou mesmo a serio aquilo que eu disse da foto... Quando olhei pro lado ela não estava mais, lembrei que ela devia ter ido colocar nosso plano em ação.

E vocês me perguntam que plano e esse? Bem, e que o Vitor tem fotos constrangedoras nossas e vive nos chantageando. E eu tive a brilhante ideia de invadir o quarto dele a procura de fotos constrangedoras dele. Como eu é quem tive a ideia não tão brilhante assim, e a Drica é quem iria colocar o plano em ação.

Fui tirada dos meus pensamentos quando o meu padrasto entra no meu quarto. Agora deu!

Esse povo não tem educação não. Pra que existe essa porta?!

Realmente eu tenho que concorda com você Juriscleusa.

Pera você só concorda comigo quando esta no seu nível red e esta preste a gritar!

Acertou em cheio querida juris...

Vixe... me deixa pegar meus tampões de ouvido.

EU: QUE BAGAÇA E ESSA, NINGUÉM SABER MAIS BATER NESSA PORTA MAIS NÃO E?

Nem deixei eles responderem, e desci pra cozinha a procura de algo pra comer, por que toda essa gritaria me deixou faminta.

Quando cheguei à cozinha dei de cara com minha prima com dois enormes pedaços de bolo de chocolate na mão.

Eu: oxente achei que você tivesse ido colocar nosso plano em ação!

Drica: e coloquei, só que depois ir ao seu quarto e ver aquela confusão me deixou com uma fooooome... –serio as vezes acho que somos irmãs gêmeas.

Eu: só não engorda de ruim.

Drica: ei não reclama não porque você e igualzinha a mim!

Eu: e você tem razão.

Pego um dos bolos da mão dela, enquanto a mesma me fuzilava com seu olhar, se fosse em um desenho animado eu morreria torrada, ficamos alguns minutos comendo e conversando, na verdade ficamos comendo mesmo.

Eu: mas voltando ao assunto, conseguiu ou não conseguiu?

Drica: sim conseguir- disse enquanto dava pulinhos no meio da cozinha com a foto na mão. Pequei a foto de sua mão e tirei foto da foto com meu celular, e a Drica fez o mesmo.

E voltamos nós duas a dar pulinhos da cozinha pra sala. E damos de cara com meu irmão nos encarando com alguns envelopes na mão. Paramos bem na frente dele.

Vitor: o que e isso? –Eita, me caguei talvez...

____________________________________________________________

Oieeeeeeeeeeeeee povooooooo! Como vão? 

Eu vou bem, obrigada por perguntarem!

Pa ai o primeiro CAPITULOZINHO pra voces nutellitoooos

Não vou falar muito dessa vez.... Pois estoy calmita, ta bom..... Sou péssima em espanhol, nem sei se isso ai esta certo.

Entao nutellitos, um beijo, abraço, e muitoooos chocolates pra vocês....

Byeeeeeeeeeee....

Sonhos em ConstruçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora