P.o.v Lexy
Xxx: lexyyyyyyy corre nos temos muito que fazer.
Vocês devem estar se perguntando o que esta acontecendo? Então e o seguinte, o idiota do meu irmão disse que como nossa mãe não esta em casa, as meninas poderiam fazer a festa delas aqui em casa. Ai vocês me perguntam, cadê as mães desses seres que você chama de amigos? Então a minha mãe convidou os pais das meninas pra passar o final de semana na casa de campo do nosso avô. Agora sigam o meu raciocínio, como e que eles poderiam deixar cinco adolescentes sozinhos em uma casa sem nenhum adulto, pois e, ate agora estou me perguntando isso.
Vocês podem ate estar me achando careta, mas e só que eu não gosto de festas. Eu sou daquelas que soa muito certinha. Só que as duas festeiras (Drica e Jhenny) me obrigaram a ajudar e ir à festa. Nesse momento estou no meu quarto torcendo pra que elas se esqueçam de mim. Só que pelo visto elas não param de me chamar. Saio dos meus pensamentos quando entram três vacas no meu quarto:
Jhenny: LEXY levanta essa bunda seca da cama pra nos irmos ao shopping compras as coisas.
Drica: vamos logo Alexia Oliveira Santo. Se não for por bem vai por mau.
Eu: vocês venceram! E andem logo ante que eu desista. –digo revirando os olhos – só que antes vão se arrumar por que vocês estão todas lambuzadas de chocolate.
(E que antes delas começarem a me puxar pro shopping eu taquei bolo nelas e corri pra me esconder, e depois de um tempo elas me procurando, resolvi vim pro meu quarto por que elas nunca iam me achar.)
Anny: já tinha ate me esquecido. –falou tirando uns pedaços de bolo do cabelo comecei a rir igual demente.
Mas você já e uma demente.
Afls. Estava demorando pra você aparecer NE Juriscleusa!
Você sabe que eu odeio esse nome.
Não tem outro nome melhorzinho não?
Não.
Saio dos meus pensamentos quando a Drica começa a estralar os dedos a minha frente.
Drica: esta no mundo da lua novamente...
Jhenny: agora eu vou tomar banho por que eu estou muito doce... –falou enquanto pegava uma escova de cabelo, o que essa doida vai fazer com a minha escova?
Jhenny- Agora eu fiquei doce, doce, doce, doce
Agora eu fiquei do-do-do-do-doce, doceComeçou a cantar e eu continuei.
Lexy- Agora eu fiquei doce igual caramelo
Tô tirando onda de camaro amarelo
Agora você diz: "Vem cá que eu te quero!"
Quando eu passo no camaro amareloAnny- Quando eu passava por você na minha CG
Você nem me olhava1
Fazia de tudo pra me ver, pra me perceber
Mas nem me olhava
Aí veio a herança do meu 'véio',
Resolveu os meus problemas, minha situação
E do dia pra noite fiquei rico
Tô na grife, tô bonito
Tô andando igual patrãoDrica- Agora eu fiquei doce igual caramelo
Tô tirando onda de camaro amarelo
Agora você diz: "Vem cá que eu te quero!"
Quando eu passo no camaro amareloTodas- Agora você vem, né? E agora você quer, né?
Só que agora vou escolher, ta sobrando mulher
Agora você vem, né? E agora você quer, né?
Só que agora vou escolher, ta sobrando mulherAgora eu fiquei doce, doce, doce, doce
Agora eu fiquei do-do-do-do-doce, doceDepois caímos na cama de tanto gargalhar.
Anny: que musica velha... Bons tempos aqueles! –que? Olhamos pra ela imaginado quanto tempo se passou, não foram tantos assim.
Lexy: okay idosa, agora vão banhar logo antes que eu desista.
Anny: está bom MAMAE a senhora e em quem manda. –falou saindo e rindo junto com a Jhenny pro quarto de hóspede.
OBS: elas iam ficar aqui em casa ate nossos pais chegarem. Pelo que parece eles chegariam segunda. A Jhenny e a Anny iam ficar no quarto de hóspedes, que no caso já era praticamente delas, por que seus pais viviam viajando e elas ficam aqui em casa, e sim também somos primas, só que de consideração por que os pais delas são bem amigos da minha mãe. Já a Drica ia ficar no meu quarto.
A Drica pegou sua roupa e foi para o banheiro. E eu fiquei verificando minhas redes sócias ate elas ficarem prontas, depois de meia hora estavam todas em meu quarto.
Eu: PARA TUDO! – c.a.r.a.m.b.a, não acredito no que eu estou vendo. –você esta bem Anny? não esta delirando ou com febre não?
Drica: hoje o dia esta fazendo milagres!
Anny: foi a Jhenny me forcou a usar.
A Anny estava com uma saia ROSA, e a jhenny com uma saia PRETA.
A ANNY NUNCA USA NADA ROSA, OMG. 😲
FOTOS DO LOOK ABAIXO.
...
Jhenny: vamos que o shopping nos ESPERA!! –disse indo correndo pra fora de casa.
Drica: VITOOOOOOOOOOOOOR...
Eu: isso não vai presta! –digo balançando a cabeça.
Só um avisinho: odeio shoppings.
Fica no ar...
___________________________________________________________________________
CONTINUA....
O QUE SERA QUE VAI ACONTECER NESSA FESTA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos em Construção
Teen FictionRecadinho da Lexy... Olá meninas turum booom?! Hoje irei ensinar pra voc... CORTAAAAA PRODUÇÃO. Estou parecendo aquelas blogueirinhas né? Só que não! Piadas a parte, essa é uma historia sobre a vida da Alexia Oliveira Santos, que no caso sou eu a Le...