Capítulo 3 - Muitas tretas e traições

57 9 3
                                    


Capitulo 3 – muitas tretas e traição.

P.o.v Vitor

Quando dou de cara com a Susany beijando o Igor em frente à lanchonete. Pera o Igor, aquele Igor que namora a minha prima? Aaaah isso não vai ficar assim!

Nem pensei duas vezes e dei uns socos na cara daquele idiota. Não estava batendo nele por que a Susany estava me traindo e sim por que ele estava traindo a minha prima!! Ela não merece isso, aquele babaca vai ver só. Dei um quatro muros nele, quanto eu percebi que alguém segurando meu braço.

Drica: para você vai não vai matar ele!! –pera, que? Ela está defendendo ele? –e quem vai matar esse desgraçado sou eu. –foi quando ela começou a dar murros e socos na cara desse babaca.

Vitor: Isso ai prima mostra como se faz. –okay parei daqui a pouco ela vai acabar ficando fora de controle, e melhor segurar ela. –está bom já chega, ele já está sangrando. –falei enquanto tirava ela de cima dele.

Drica: isso e pouco! –deu um chute bem lá nos países baixo dele. Ihhh não vai mais fazer filhos hahaha.

Drica: está tudo acabado entre nós. Vai lá ajudar sua piranha azeda. –eu sei que a ultima parte ela disse pra mim, já tinha ate me esquecido da Susane. Olhei e vi a mesma ajudando o Igor a levantar.

Suzany: ahh queridinha eu não sou piranha não, diferente de você que é uma corna com vários chifres. –quando me dei conta a Drica estava em cima da Susany arrancando os cabelos dela. Corri e tirei-a de cima da "piranha azeda" como falou a Drica.

Vitor: Susany esta tudo acabado entre nós e era isso que eu ia te falar daqui á duas horas!

Susany: ahhh meu nenemzinho ninguém termina comigo, só eu que poso termina. –argh como eu odeio essa voz dela, e muito fina argh.

Vitor: ai e que você se engana, por que eu já fiz isso.

Dito isso peguei a Drica pelo braço e sai arrastando ela ate chegar a casa, pois a mesma não parava de chorar.

Vitor: Lexyyyyyyyyyyyy. –gritei e ela saiu bolando da escada, com cara de espanto.

Lexy: quem foi alguém morreu? A casa esta pegando fogo? Alguém está no hosp. –a interrompi.

Vitor: pega cuida da sua prima por que preciso socar algumas coisas.

Lexy: e... –ela ia falar alguma coisa mais eu ja tinha saído.

Sai pra ir á academia que era a duas quadras de casa, precisava socar aquele saco de pancadas (que eu não sei o nome).

_________________________________________________

Olaaaa goxxxxtosas e goxxxtosos! 

Hmmmmm como vão?????

Porque eu sempre fico esperando uma resposta...

Okayyy eu sei que o capitulo e pequeno...

No proximo capitulo eu reconpenso voces okay?

Serio eu fico esperando uma resposta quando eu faco pergunta aqui.

Tchau seus lindoooos❤😚

Aaaa ja ia me esquecendo de falar o nome da musica:

Faded - Alan Walker

 💖

Sonhos em ConstruçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora