P.o.v Jhenny
Eu: cara eu preciso contar uma coisa pra vocês. –falei dando pulinhos, as meninas se olharam sem entender nada.
Lexy e Anny: FALA LOGO PINKIE PIE!!!
(pra quem não sabe PINKIE PIE e o nome de um personagem de desenho chamado my little pony)
(pesquise que vai entender o porquê)
Eu: tatatah. A Meg me contou que a Sarah falou pra ela que a prima dela... –me interrompem
Drica: fala logo JHENNY eu estou CURIOSA!
EU: tá calma não precisa gritar.
Lexy, Drica e Anny: FALA LOGO –CARACA vou ficar surda.
Eu: CALMA –na mesma hora Vitor entra na cozinha com cara de assustado.
Vitor: que gritaria e essa?
Lexy: xiu! você não esta no direito de falar, –falou tapando a boca dele. –ANDA FALA LOGO JHENNY.
EU: ok. A Susany está no hospital com a cara toda roxa RSRSRS. Alguma menina deu uma surra nela que ela foi parar no hospital. Cara seja lá quem foi essa menina eu vou amar ela. –olhei e vi que ninguém estava surpreso. –me desculpe Vitor mais sua namorada estava merecendo essa surra.
Vitor: ela não e mais minha namorada. –dito isso saiu para sala.
Eu: que foi, perdi alguma coisa? –perguntei olhando-as
Drica: miga você já me ama!
Eu: sim e dai? por que você está falando isso? –não estava entendendo nada.
Anny: por que foi a Drica que deu a surra na Susany. –cara estou com a boca no chão agora. Na verdade meu bolo que está no chão.
Eu: serio isso produção?
P.o.v alexia
A Drica foi explicar tudo o que aconteceu para a Jhenny no meu quarto, enquanto eu e a Anny ficamos na cozinha adivinha.... Comendo...... Cara amo comer....... Principalmente se for bolo de brigadeiro.....
Eu: você já sabia do que aconteceu?
Anny: ah eu estava na lanchonete que tinha lá perto! –bebeu um pouco do suco. –e quando eu vi que era a Drica eu corri pra ajudar ela, mas, ela já tinha saído com o seu irmão.
Eu: e porque você não veio aqui?
Anny: porque a Jhenny me ligou perguntando onde eu estava, e que estava louca atrás de mim.
Eu: mas por que? Aconteceu alguma coisa?
Anny: não, não aconteceu nada e porque ela não me deixa em paz desde ontem por causa da festa do nosso aniversario em que ela estava planejando fazer. Estava na lanchonete fugindo um pouco da loucura da Jhenny. –falou fazendo uma careta muito engraçada me fazendo rir. –você sabe como ela e obcecada por festas.
Nesse momento vem a Jhenny pulando em cima de mim, me fazendo cair.
Eu: calma PINKIE PIE! –falei levantando-me.
Jhenny: e porque estou muito animada com a festa. –falou com um tom animado mas fez uma cara tristinha.
Drica: o que foi miga?
Jhenny: lembrei que ainda não temos o local para a festa.
Ficamos um tempo pensando em um lugar para a festa ate meu irmão vir de enxerido, serio às vezes tenho vontade de matar ele. E vocês perguntam por quê? Já vão saber.
Vitor: quem morreu? –falou pegando alguma coisa na geladeira.
Jhenny: nossa festa morreu. –falou fingindo chorar.
Anny: nenhum pouco dramática!
Vitor: por quê? Que festa? –viram? Não sacaram ainda? Esperem.
Vou ate ele e dou um tapa em sua cabeça.
Vitor: aiii!, que foi? Oque que eu te fiz? –fala e eu lhe dou um outro tapa em sua cabeça, so pra ver se ele se lembra de algo, tentem funciona muito bem. –e por que eu estava espiando?
Eu: você e burro ou o que? –falei e ele ficou mais confuso ainda. –ohh cabeça de vento hoje e o aniversario delas. –charam!!! Quem não sacou não sacara mais.
Ele faz cara de surpreso e depois vai dar os parabéns.
Jhenny: ta ta agora nos temos que pensar em um local pra festa...
Vitor: EU TENHO O LOCAL!
Porque tenho o pressentimento de que isso não vai prestar.
------------------------------------------------------------------------
aaaaa amores
sempre me pergunto quem sera que ta lendo?
depois de anos sem postar acho que nem alma penada ler mais isso aqui
e me desculpem
to passando por uns momentos
bjs nutelitos e nutelitas
adoro quem ainda estiver lendo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos em Construção
Teen FictionRecadinho da Lexy... Olá meninas turum booom?! Hoje irei ensinar pra voc... CORTAAAAA PRODUÇÃO. Estou parecendo aquelas blogueirinhas né? Só que não! Piadas a parte, essa é uma historia sobre a vida da Alexia Oliveira Santos, que no caso sou eu a Le...