Capitulo 1

412 23 0
                                    

23 de dezembro de 2011

Jefferson Parker -.

Último dia de aula. Apesar de estar meio receoso com o resultado final, já tinha quase certeza que havia passado de ano. Chego em sala de aula, pego o boletim e... Dito e certo: Aprovado.

Comemorei com os amigos e logo fui pra casa me preparar para a viagem. Esse era o presente que minha mãe prometia caso eu passasse, apesar do meu pai achar que notas incríveis era o mínimo que eu deveria ter, visto que nao trabalho de carteira assinada.

Terminei de arrumar as roupas na mala e deitei para descansar.

Assim que amanheceu, estava muito entusiasmado para pegar o ônibus com destino a Salvador.
A viagem estava marcada para ás 23:45h, passei o dia entediado, sem fazer besteiras para não correr o risco da minha mãe desistir. Logo anoiteceu.

Organizei os mínimos detalhes e já estava indo para rodoviária 2 horas antes do meu embarque. Estava ansioso e feliz.
Minha irmã, Lolla Parker estava ao meu lado e isso era tudo. Lolla é a minha melhor confidente, sempre estava comigo, sabia tudo ao meu respeito e sempre me ajudou, assim como eu à ajudei.
Eram dois aliados prontos para o ataque ou melhor dizendo, curtir muitos as férias, aprontar bastante (só coisas boas). Para nossos pais, os dois juntos sempre foi motivo de medo pois um acobertava os erros dos outros. Dois adolescentes prontos para tacar fogo na babilônia.
A regra lá em casa é: Quem acoberta apanha mais do que quem faz o erro. Ela sempre apanhou mais.

Desembarcamos na rodoviária e logo avistamos nosso primo de carro. Nos cumprimentamos  e partimos em direção a sua casa.

1. Episódio

Wellison Cerqueira

Dupla TraiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora