Capitulo 5

179 15 0
                                    

Xxx': Aquele garoto é muito estressado e ta mexendo comigo, sera que vale a pena entrar nesse jogo? N n, para Paco! Para a sociedade você é homem e é assim que tem que ser. Vou ao quintal olhar as estrelas. Chego là, noto algo estranho, jà havia alguem ao lado, n n, era ele, Nossa!

Jefferson Parker -. A noite esta tão linda, vou olhar as estrelas.. Tudo estava perfeito atè perceber que tinha alguèm me observando. -. ah não, aquele garoto idiota de novo nao! Quando penso em sair de fininho ja era tarde demais, ele ja estava proximo.

Xxx ': Espera!
Jefferson Parker -. Vai ficar me seguindo è? Ele sorriu.
Xxx ': Estamos em quintais diferentes, so tivemos a mesma ideia.
Jefferson : Ok, você ai e eu aqui, sem papo! Ele assentiu que sim, mas ambos sabíamos que o silencio não ia durar por muito tempo.
Xxx' : Não tivemos uma boa recepção, vamos do começo, prazer meu nome é Paco Way e o seu é Jefferson certo? - Eu o ignorei por um momento, mas perai como esse pateta sabia meu nome?!
Jefferson -. Ok meu nome è Jefferson e preciso do silencio da calada da noite, certo? Ele assentiu que sim.
Aquele cara alto, magro e olhos castanhos estava mexendo comigo e ele sabia disso, não sei como mais sabia.

Paco -. Estou encantado com você.

Ta legal, eu sempre tive um corpo bonito, sorriso encantador e ao contrario dos CDF, não usava oculos e andava com estilo meio que Justin Bieber. Apos ele falar isso, claro que não queria me iludir com um otario que conheci a menos de uma semana então logo respondir.

Jefferson -. Eu também, você mente muito bem! Falei. Foi quando o cara se aproximou de mim, disse coisas lindas, tava o maior clima atè que..

Dupla TraiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora