Capitulo 10

142 12 0
                                    

Jefferson Parker -.

Nesse ano de 2012 , foi um ano muito turbulento, muito sem graça, sò tinha o apoio da minha irmã, Lolla e da minha melhor Amiga, Valentina! Mais ninguém, pois não sabiam que curtia homens.

- Chegou 2013 mais FERIAS!
Rapidamente cheguei em Salvador muito feliz, confesso sò ele me fazia feliz, jà era dependente e como Lolla disse, foi o primeiro e único cara a lançar meu coração com amor, jà que com outros so sentia vontade de me divertir.
Com Paco era diferente, dividiamos tristezas, angustias, solidao, choros e muitas felicidades, sim porque quando estava em outra cidade, nos falávamos 5h por dia, ou mais.

Fui ve-lo, ele estava la me esperando mais uma vez, sempre feliz com aquele sorriso lindo, claro não tinha como não ser lindo, ja havia 2 anos que minha vida teria mudado completamente, so foi conhece-lo, tudo mudou.

Paco -. Minha vida, que saudades de você, falou exaltado!

Jefferson -. Também meu amor, nao consigo mais parar de te abracar, eu te a.m.. Nao pera!

Paco -. Riu. Pode dizer meu amor, eu ja te amo tanto. Me abraçou.
Por mais que ja o amasse bastante, ainda nao era hora de assumir nada, nem me comprometer em nada, somente o abracei com mais forças, estava com saudade!

Dupla TraiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora