Capitulo 18

127 10 0
                                    

Jefferson Parker -.

Acordo, com o pensamento "Sera que fiz algo de errado?. "
Vejo Lolla saindo do banheiro e então decidir falar com ela. Conto tudo que houve, ela diz o mesmo que Valentina! Que è so uma fase, vai passar. Nao entendia o porque de Lolla estar diferente comigo, mais como ela mesmo dizia : tudo no seu tempo.

Os dias foram passando, eu e Paco brigavamos quase todo dia, ele definitivamente nao era mais o mesmo Paco que conheci e amei! A cada dia me dou conta de sua frieza. Ele saiu daqui hoje as pressas, nem entendir o motivo. Nao tou legal esses dias, essas ferias estao sendo muito dolorosas!
Valentina sempre tem um jeito de me acalmar, me aconselhava e me ajudava a me sentir melhor. Fui dormir e tive um pesadelo horrivel, vi Paco Ali na minha frente com outra .. Nao conseguir ver o rosto dela, pois Lolla me acordou ao me ver delirando.

Lolla -. O que houve?

Jefferson -. Tive um pesadelo horrivel, eu vi Paco com outra. Falei desesperado! Ela por sua vez me acalmou, dizendo que tudo ia ficar bem e que era so um pesadelo. Mas tinha algo ali de errado!.
Vou de encontro a Paco que agi como se nada tivesse acontecido!

Paco -. Oi meu amor!

Jefferson -. Oi! Falo friamente! Ele logo pergunta o que houve, entao respondo .

- Cadê aquele cara que me amava e que eu deixei aqui em Salvador.

Paco -. Esta aqui, falou apontando para si mesmo. Sabia que tinha algo de errado, mas deixei passar, fiquei a noite com ele e logo fui para casa.

Chego em casa e encontro meu irmão, Washington Parker, sempre na Cina absurda de ciumes em Lolla. Serio detestava aquilo, ele nao deixava nem ao menos ela usar as roupas que queria.

Dupla TraiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora