Jefferson Parker -.
Chego em casa, encontro minha mãe linda e bela fazendo um bolo para mim.
Jefferson Parker -. Estava com saudades mãe! Sorriu
Sr Barbara -. Sei, nem liga mais para mim. Diz quase chorando.
Jefferson Parker -. Claro que ligo, te amo mamãe. Dei um beijo e subir.
Era chegada a hora de contar tudo para Lolla, minha primeira vez, meu primeiro homem, tudo!
Subo e encontro Lolla No Whatsapp, era sempre assim, nao largava seu celular por nada.Jefferson -. Lolla, preciso te contar uma coisa. Ela apenas levanta a cabeça. Continuo, eu não sou mais virgem. Lolla por sua vez não ficou nem um pouco surpresa, parecia ja saber de algo. Nao deu bola ao que tinha acabado de falar e apenas disse
Lolla -. Bom para você!. E sai.
Foi estranho ve -la agir daquela forma, è definitivamente ela nao estava em um bom dia! Deduzi.
Enquanto estava em minha cidade, ficava muito triste, a saudade apertava, falar pelo celular nao era mais suficiente, amava ele e muito, fiz muitas besteiras por ele, faltei muita aula por ele, mas sempre compensava, pois tinha que ter notas altíssimas para poder ganhar minha viagem, regra número 1 de minha mãe e claro sempre tirava, pois queria viajar nè? Como era nerd, nem me importava, tirava de letra. Nesse meio tempo, ate o final do ano procurava aconchego nos braços de minha melhor amiga, Valentina, já que Lolla me evitava. Ate hoje nao entendo porque ela me evita tanto. Valentina sabia de todo o nosso relacionamento, igualzinho a Lolla que sempre presenciou tudo! Valentina e Paco conversavam por redes sociais ja que so quem o conhecia pessoalmente era Lolla e eu. Paco gostava muito dela, por ela sempre nos dar apoio ate nas brigas. Eu e Paco tínhamos Valentina como filha, porque eu cuidava dela então a tomei como filha, e Paco como meu namorado tambem. Valentina estava sempre la para me acalmar, dizer que estava tudo bem, que estava perto da gente se ver, quando sentia saudades a abraçava para me livrar daquela dor absurda que era sentir saudades dele. Confesso, Valentina foi muito importante para mim, Durante todo aquele ano chato que parecia nao acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla Traição
Teen FictionJefferson Parker é um jovem homosexual, destemido, preservado, estressado e rebelde. Sem dar nenhuma abertura para o amor, conhece Paco Way em uma de suas viagens durante às ferias, e todo o seu discurso contra relações amorosas acabam após Paco con...