Capitulo 13

134 13 0
                                    

Paco -. Eu não sei o que estava acontecendo comigo, jà fui muito galinha, e muitas outras ja passaram pela minha cama, mas Jefferson era diferente, ele era especial, ele me fez enxergar o obvio, estava mais que apaixonado por ele.

Jefferson -. Pela primeira vez na minha vida, eu estava feliz e com o homem da minha vida , que me valorizava e foi assim durante todas as minhas ferias.. O amava bastante, dessa vez era amor, foi amor!

Ele tinha medo de seus pais assim como eu tinha, assim logo que amanheceu, pulei o muro e fui embora antes de ser visto. O pai de Paco era um homem arrogante, odiava homosexuais e se descobrisse do seu filho, o mataria sem menor receio! Ele vivia me humilhando, assim que o vi na rua cheio de sacolas, um senhor de mais ou menos 65 anos carregando peso? Corrir para ajudar.

Jefferson Parker -. Sr. Pacheco, posso ajudar? Ele me olhou de cima abaixo e disse :

Sr Pacheco -. Claro que nao, saia daqui seu viadinho.. Sair!

Sempre suportei as humilhacoes desse cara por amar seu filho, mas nao estava aguentando mais, voltei.

Jefferson -. O Sr è um velho porco, sem nocao e merece ser preso, falei cuspindo tudo que estava entalado. O deixei la! Ja estava cansado, Paco que me perdoe, mais nao levo desaforos para casa.

Dupla TraiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora