Capítulo 03- Sonho?

92 4 23
                                    



Estava dormindo tranquilamente e algo entrou pela minha janela, devagar e com os olhos brilhantes fixos em mim, era enorme e totalmente negro como uma sombra, com exceção dos olhos que tinham um brilho tão forte que mal dava pra olhar diretamente. E foi se aproximando lentamente do meu corpo adormecido, estava com uma calma no olhar e mantinha os olhos fixos em mim todo o tempo. Ficou parado ao lado de minha cama e ergueu sua mão, com unhas longas e dedos magros como longos palitos, e foi aproximando-se de meu rosto, acariciou fios do meu cabelo e eu permaneci adormecido. Até que desceu a mão até meu peito e a até encostar no lugar do meu coração, do lado esquerdo do meu peito, e quando me tocou eu despertei.

Acordei assustado, com a respiração forte e olhei ao redor a procura da sombra e pude jurar que vi algo se movimentar em direção a janela, apressado para alcançar o lado de fora, levantei correndo e fui até a janela. Nada.

Fechei a janela e voltei pra cama ainda em estado de choque e desejei que nunca mais tivesse um pesadelo como aquele em toda a minha vida. Pareceu tão real. Podia jurar que era. Mas não podia ser, podia?



- Eu realmente acho que você deveria sair mais, Caleb -Dizia Tio Edgar enquanto sentava a mesa da cozinha

-Eu concordo com você, Edgar. Você deveria sair com pessoas da sua idade, jovens. Nunca vi um garoto de dezenove anos ficar em casa o dia e a noite toda.

- Mas eu gosto de ficar aqui com vocês. Não tenho vontade de sair.

-Mas deveria –Tia Jane rebateu-

- Olha, Caleb, se você não quer ir pra festas e coisas do tipo você podia começar a trabalhar, é até uma forma de você interagir mais com o pessoas daqui e conhecer o pessoal.

- Concordo! Eu fiquei sabendo que o Wagner tá precisando de funcionários na lojinha –Tia Jane disse quebrando ovos na frigideira-

- Gente, serio eu...

-ÓTIMO, Jane !! Então ta decidido, você pode ir lá hoje mesmo.

- Mas qual a necessidade disso? Eu ainda não entendo, ainda estou esperando a resposta da faculdade aí vou poder fazer os amigos que vocês querem tanto q eu faça, agora eu tô bem aqui.

- Vai ser bom pra você já interagir com as pessoas antes da faculdade, pra não te acharem tão E.T quando aparecer. –Tia Jane disse colocando ovos fritos em um prato e se sentando com a gente na mesa.

- Pois é! As pessoas vão achar que um vampiro entrou na classe, branco desse jeito e nunca ninguém ouviu falar. –O tio Edgar deu uma gargalhada alta e Tia Jane riu também, mesmo eu não entendendo o motivo.

- Tudo bem, tudo bem! Eu vou lá mais tarde, prometo.

- Esse é o meu garoto! Passa o café aí –Disse tio Edgar orgulhoso de ter ganhado a discussão.

Não que eu ache que trabalhar não seja bom e que eu não deveria fazer amigos, mas acho que eu não superei totalmente toda essa coisa com o meu pai. Não sei se consigo agir como se nada tivesse acontecido e acho que interagir com as pessoas de alguma forma deixa mais complicado. Por enquanto o tempo que eu estou aqui com meus tios não está parecendo que tudo isso aconteceu, parece férias de verão. Acho que arrumar um trabalho ou começar a sair torna mais real que ele se foi e que minha vida nova vai ser sem ele, mas resolvi tentar. Pelos meus tios.



A tarde eu peguei a moto e fui até a loja do Wagner que minha tia tinha me dado o endereço. Imaginava tudo, menos aquilo. Logo que eu cheguei me deparei com uma loja que dava impressão de velha e suja, com uma placa em que se encontrava seu nome em letras vermelhas desbotadas pelo tempo: "Iscas e Artigos de Pesca do Wagner!" seguido de um desenho de um peixe segurando uma vara de pescar do lado.

Demons Inside Me Onde histórias criam vida. Descubra agora