Não gosto dela!

6.6K 387 97
                                    

-Amor, pode se acalmar?!

-Me acalmar? Você se escuta? Parece que não! -ela resmunga alto pela milionésima vez. Olho Isa que joga no meu celular, entreguei a ela para distraí-la e ela não precisar presenciar aquilo de uma forma pior. Camila estava muito brava por eu ter dito que Isa não era minha filha, o que não foi minha intenção "rejeitar" Isa. Jamais! Mas Camila parecia não entender e minha paciência estava se esgotando. Eu dirigia em torno da cidade e posso jurar que já passei por aquelas barracas agora a pouco. Mas mal dava para prestar atenção em algo com Camila daquele jeito.

-Camila, eu não quis dizer aquilo como algo ruim! Vocês são parte de mim agora, mas as pessoas se perguntam como estamos namorando a pouco tempo se temos a Isa. Amor, eu só quis explicar! Mas a Isa e você são parte de mim, posso dizer que são minha família, para com isso, por favor! -ouso o suspiro dela e então ela concorda derrotada.

-Tá... É que Lauren...

-Eu entendi, estamos bem? -toco a mão dela, qual aperta levemente.

-Estamos... -Ela olha para Isa e em seguida olha em minha mão no volante- O que é isso na sua mão? -se refere ao papel que Dinah me deu com seu número.

-Ah, é o número de celular da Dinah, ela quer se encontrar comigo e com... -sou atrapalhada por um forte e ardente tapa de Camila em minha mão e em meu braço.

-Você pegou o celular dela?! Agora é assim? Você sai pegando os celulares de outras pessoas?! Bom saber Lauren! As duas são duas assanhadas ridículas! Vai se encontrar com ela, aproveita e entrega esse anel pra ela! -Ela arranca o anel da mão e joga em qualquer parte do carro.

-Camila! -é tudo o que digo, minha voz saindo mais alta do que o normal, ainda assim aquilo não fez Camila andar pra trás.

-Camila o cassete, Lauren! Escuta bem aqui, eu não vou ficar levando chifres de você! Esta me entendendo? Sua idiota! Por que já não liga pra "Dinah"? Aproveita e da esse porra desse anel pra ela, se fosse pra ficar pegando celular de outras mulheres, não deveria ter me dado ele! -Ela grita, literalmente! Como uma bela idiota. O que ela estava falando? Eu nunca a trairia, mas cá esta ela, me ofendendo e fazendo muito caso pra algo inutil. Me acusando de coisas que eu nunca faria.

-Camila cala a boca! Pensa antes de falar, você esta falando coisas inúteis, sem sentido. Que saco! Eu nunca faria isso com você e você sabe disso. O pior é que você sabe mas prefere continuar dizendo essas coisas, brigando e xingando na frente de uma criança, na frente da sua propria filha! Para com isso, esta sendo ridiculo.

-Ah sim! Agora eu ainda sou a ridicula! É isso mesmo que eu ouvi, Lauren?

-Eu não disse isso. Você não é, mas esta sendo agora. Não há motivos pra isso. Dinah quer se encontrar com nós duas! Ela gostou de nós.

-ELA GOSTOU DE VOCÊ! Ela quer te pegar e você esta deixando! -Ela se emburra como uma criança- Esta deixando ela fazer o que quer!

-Amor, meu corpo é seu, eu sou sua! Que parte você ainda não entendeu?

-Você já deve estar imaginando-a nua na sua cama. -Ela continua tagarelando coisas sem sentido, deixo-a falar tudo, e um tempo depois ela para me encarando- Ficou quieta? Eu estou certa não é? -A olho vendo seus olhos cheios de lagrimas.

-Estou te deixando terminar, eu não disse que tem razão. Camila eu não vou mais discutir isso. Estou sendo acusada de algo que não fiz e não pretendo fazer. Eu achei que pudesse ter amigos, mas me enganei. Me desculpa se dei algo a entender, mas a unica pessoa que eu amo. que eu quero em minha cama, e não só pra... -Olho pra Isa e depois pra Camila- Você entendeu... Não só pra isso, eu quero você na minha cama como namorada, depois como minha esposa, quero acordar ao seu lado. Mas se você realmente acha que sou capaz de tal ato, então isso não vai dar certo. -Foi tudo o que disse, e então o carro volta a ficar em silencio.

Força do além: destino!Onde histórias criam vida. Descubra agora