Casa Nova

8.6K 490 28
                                    

Passei a tarde inteira vendo com Larissa sobre o imóvel. Conversamos muito e marcamos uma visita ao lugar no dia seguinte, assim tiraria a decisão final. O imóvel não estava caro e Larissa conseguiu um baita desconto para mim. Perdi minha tarde por conta disso mas acho que valerá a pena. O nome do bairro é tão... Familiar, como se já tivesse ido lá, mesmo que eu tenha certeza que não. E só dela falar eu me empolguei tanto de forma inexplicável. De alguma forma esse lugar me chama, e eu vou pelo menos dar uma chance ao local.

Desci as escadas já eram quase 19:00 e Sofia e Isabelly brincavam na sala. Passei direto indo para a cozinha.

-Camila.. Ainda bem que desceu, já está quase na hora do jantar e temos que conversar. Eu me irritei hoje de manhã, me desculpa, me exaltei muito e acabei sendo grosseira.

-Está tudo bem mama. Eu só achei melhor...

-Está tudo bem. Eu confio em você minha filha. Pode ir, abra suas asas e voe livremente, dessa vez, voando mais alto e sem perigos pelo caminho. Eu sei o que é se sentir presa e você não pode sentir isso em relação a nossa família. Quero que fique onde quiser, eu só não quero perde-la.

-Mama! -Me levantei e a abracei- Nunca vai me perder. Ainda que eu vá para o outro lado do mundo, eu sempre estarei com você e você comigo. Eu te carrego num lugar onde ninguém pode te tirar mama. Eu te carrego aqui. -Coloquei as mãos no peito indicando meu coração e ela sorriu quase chorando.

-Eu te amo minha filha, você é meu orgulho. Quando iremos conhecer sua casa? -Sorriu e eu sorrio junto.

-Amanhã mama. Se vocês forem comigo, será amanhã. Eu ainda estou vendo, mas ao que tudo indica, já posso preparar minhas mudanças. -Sorrimos juntas e ela voltou a fazer o jantar, dessa vez comigo ajudando-a.

-E então? Isabelly e Sofia ainda estão grudadas? Elas não se separaram a tarde inteira. -Dei risada e neguei com a cabeça

-Elas ainda estão coladas.

Terminamos o jantar e logo estavamos todos jantando silenciosamente na mesa. Todos terminamos e nos levantamos. Enquanto eu e mama arrumávamos a louça, as meninas foram tomar banho e se deitar e papa ficou na sala assistindo televisão. Depois de arrumada para dormir me deitei na cama e fiquei encarando o teto. *Amanhã o dia poderá mudar um grande rumo na minha vida*

15:00h do dia seguinte

Chegamos na casa todos muito animados. Larissa ria de nós que encantados com a casa explorávamos tudo. Olhei todos os cômodos da casa inteira de vidro, e fiquei encantada com tudo. O último cômodo em que olhei foi o quarto de casal que no caso seria o meu. Fiquei chocada com o que vi. Um quarto com uma parede inteira de vidro, uma porta de correr com saida para a sacada e um banheiro também feito de vidro.

-O material do vidro é feito especialmente para você ver o lado de fora, mas o lado de fora não te ver. Toda a casa é assim, em especial este quarto. -Larissa falou me mostrando a sacada.

-Eu adorei.

-E então...

-O que eu tenho que assinar? -Sorrio- Eu vou ficar com a casa. -Larissa abriu um sorriso enorme e se afastou um pouco pegando uma papelada.

-Esses papéis tem que ser assinados. Vai demorar pouco tempo, em breve poderá vir pra cá direto. -sorriu novamente enquanto eu comemorava.

3 Semanas depois

Eu já estava com a mudança pronta. Já havia mobiliado a casa de acordo com o meu gosto e o de Isa e finalmente me encontrava na casa montada. Sorri olhando como ficou depois dos móveis colocados em seus devidos lugares.

-Eu adorei! -Isa falou pulando

-Sem pular amorzinho, pode se machucar. Cuidado! -Ela assentiu e se sentou no sofá.

-Mamãe? Vamos morar aqui agora?

-Vamos sim pequena. Aqui é nossa casinha agora. Você gosta daqui não gosta?

-Uhum. -Ela levantou e subiu as escadas-Eu quero ficar no meu quarto.

-Pode ir amor. -Sorri e a vi subir as escadas.

Me joguei no sofá cansada e fiquei olhando as coisas ordenadas adequadamente, os móveis brilhantes e novos. Tudo estava em perfeito estado e local, tudo organizadinho. Fechei os olhos pensando em como tudo estava andando, e acabei adormecendo.

Lauren

Estava correndo tanto que achei que a qualquer momento eu cairia e não conseguiria mais levantar. A empresa estava me deixando louca, e com pouco tempo nos turnos livres, acabei me distanciando um pouco do Caio, que por sua vez estava chateado comigo. Acabei ficando estressada e brigamos feio, o que é raro, já que ele é calmo como um chá de maracujá. Passei o resto da tarde desconcentrada e quando deu 18:00 eu não aguentava mais e acabei indo para casa. Estava sozinha novamente e isso me deixou vulnerável. Odiava ficar sozinha, era uma péssima sensação. Caio não atendeu e nem retornou Minhas ligações, minha mãe também não me atendia e por último tentei ligar para Taylor. Quando estava quase desistindo ela atendeu com uma voz preguiçosa.

Lauren📱Taylor
-Hei preguiçosa, estava dormindo?
-É Lauren! Pessoas normais cansadas dormem.
-Nossa que mau humor! Eu só queria falar com você sua chata! *resmunguei*
-Me desculpa Laur, você me acordou tem noção disso?
-Me desculpa *dei risada* E como você está?
-Tirando que estou com sono?! Estou bem. E você?
-Também...
-Ta! Desembucha. O que aconteceu?
-Eu e o Caio brigamos.
-O que? Como? Vocês nunca brigam! Isso é tipo um milagre dos deuses.
-Fiquei frustada. A empresa está me sugando cada dia mais, e ele parece não entender.
-Você nem transa mais com ele *resmungou* óbvio que ele está bravo. Está dando atenção a empresa e chega cansada, é normal. Mas nem casaram ainda e já estão com esse problema, ele está nervoso é claro.
-Não pera! O que você disse?
-Vai fazer eu repetir tudo de novo? Está prestando atenção no que estou dizendo Lauren?!
-Não, não é isso. Você disse que eu não "transo" mais com ele?
-Ah sim. Era de desconfiar que você ia reclamar sobre isso. Mas eu sei que não está. Ou está?
-Er... Não... Mas não é culpa minha.
-Eu sei que não, e ele também sabe. Mas está frustado da mesma maneira.
-Então esse é o problema de acordo com você?!
-Não exatamente, mas é uma parte.
-Obrigada Tay, não ajudou nada mas pelo menos tentou.
-De nada sua mal agradecida. Pega ele de jeito e acabou, tira férias da empresa e se tranca no quarto com ele por uma semana. Ele não vai reclamar nunca mais!
-Ai meu Deus! Eu vou desligar. *ela ri*
-Tchau.
Lauren📱Taylor

Desliguei o celular antes de ouvir mais alguma coisa daquela garota.

-Deus do céu!

Será que ela estava certa? Faz tempo que eu e o Caio não temos relações sexuais. Quer dizer... Eu nem tenho tempo pra isso. Droga! Mordo o lábio inferior e ligo a televisão tentando me distrair. Acabo cochilando no sofá, e só acordo quando não Aguento mais ver aquele sonho, acordo molhada de suor e respirando ofegante. É! Eu tenho que tomar providências.

Força do além: destino!Onde histórias criam vida. Descubra agora