Prazer em conhece-la! Me liga!

7K 408 111
                                    

Lauren

Saímos do quarto de Isa, aquela criança me encantava cada dia mais, eu de coração a considerava minha filha e ver o carinho dela comigo, aquilo amolecia meu coração de uma tal maneira! Eu realmente estava prestes a montar uma família, eu sentia isso!
Camz já se arrumava para deitar, estava escovando seus dentes enquanto eu arrumava nossa cama para deitarmos. Vou ao banheiro e ao seu lado começo a escovar meus dentes também.

-Hum... -ela enxagua a boca e me olha- Esses dias aqui... Estou me sentindo casada com você. -sorrio também enxaguando minha boca.

-E isso é bom? -Pego a escova da mão dela e junto da minha guardo.

-É! É muito bom, eu nunca estive num casamento de verdade...

-Nunca me falou isso. Achei o sentimento tivesse sido real.

-Era... Em minha parte era. Quer dizer... Talvez não, eu não sei. Eu sentia carinho por ele, mas ele nunca foi assim. Assim como você... -ela olha pra baixo pensativamente.

-Você ainda o ama? -pego-a de surpresa. Seus olhos se encontram com os meus e fico esperando por uma resposta.

-Não! Eu jamais poderia amá-lo depois de tudo. Acho que o amor passou a muito tempo, antes de irmos embora.

-De verdade?

-De verdade. Eu não mentiria sobre isso pra você Lauren! Eu amo você!

-Eu sei, e acredito nisso. -sorrio fraco e abraço-a pela cintura- Vocês se divorciaram no papel? -Camila me olha e fica pensativa.

-Não! Meu Deus! Eu preciso ver sobre isso. -ela encosta a cabeça em meu peito e suspira baixinho- Eu tenho que arrumar um advogado, isso não vai ser fácil, Rodrigo pode ser muito difícil quando quer.

-Vamos resolver isso juntas. Podemos arrumar um bom advogado, conheço vários, e começar a papelada. Não vai demorar muito.

-Você me ajuda muito... Quero poder fazer isso por você também.

-Só de estar respirando, aqui na minha frente, me abraçando e me beijando, isso já é o suficiente Camila!

-Eu te amo tanto.

-Eu também te amo. -Ela começa um selinho. Lento e gostoso, apenas a junção de nossos lábios, os dela macios encostados aos meus, era simplesmente perfeito.

O beijo começa a se aprofundar, nossas línguas se encaixam numa perfeita sincronia, nossos lábios se moldam de acordo com cada movimento, quando finalmente nos separamos, Camila está em meu colo, suas pernas circulam minha cintura e seus braços passam pelos meus ombros dando um encaixe de suas mãos em meus fios de cabelo. Poderíamos ter continuado, se um barulho alto não tivesse nos feito nos separar e correr para fora do quarto. Camila automaticamente correu para o quarto de Isa, onde a mesma encontrava jogada no chão, perto da porta do banheiro. Um barulhinho fino saia de sua garganta. Nos ajoelhamos ao lado dela, Camila falava com ela, preocupada, mas ela mal respondia o que nos fazia ficar ainda mais preocupadas.

-Filha?! Filha fala comigo! O que aconteceu? -Mexo em Isa enquanto Camila a chama, pego-a no colo a levando até a cama, de seu pequeno nariz, um pouco de sangue escorria, aquilo deixou Camila aflita.

-Amor calma! Vai ficar tudo bem. -tento acalmar Camila e Isa abre os olhos devagar, nos encarando- Isa, pequena o que aconteceu?

-Eu...

-Você tropeçou? -Camila de acalma e me abraça afundando o rosto banhado em lágrimas na curvatura de meu pescoço. Isa nega com a cabeça- Então o que aconteceu?

Força do além: destino!Onde histórias criam vida. Descubra agora