Tangente disponível em 43,5697393º

22 3 0
                                    

"Uhu! Montanhas Azuis!"

Agradeço a todos pelos parabéns e a mensagens que recebi apesar de hoje não ser meu aniversário. Foi o robô do Facebook que me coagiu a escolher uma data dentro do período anual terreno como meu aniversário. Na verdade, escolhi esta data, a do título acima, pois foi neste instante, em São Tomé das Letras-MG, Brasil - Terra, que eu aduzi a mente do meu hominídeo escolhido para que ele contasse a história do meu universo, a famosa adução alienígena... E desde então me mantenho em conexão contínua com este plano terreno.

É medíocre se comemorar uma volta em torno do Sol a partir da Terra, o certo seria comemorar a partir da fronteira externa da Nuvem de Oort , aqui em Marte, dia do aniversário se conta a cada ciclo de Xena, o último planetoide do Sistema Solar, e meu próximo aniversário será daqui a 432 anos terrenos, mas eu agradeço desde já pelas felicitações.  Só para vocês terem um parâmetro do que é longevidade por aqui na também chamada "terra dos espíritos"...

Em todo caso, agradeço aos terráqueos que me saudaram pela data, mas meu próximo aniversário será daqui 10 mil anos... A próxima tangente esta a parsecs de distância. De qualquer forma, obrigado pela lembrança adiantada, fico lisonjeado. Valeu mesmo! 

Lições de Noll Quanticus, o MarcianoOnde histórias criam vida. Descubra agora